Pode ser que exista varios softwares instalados nele e esteja muito pesado. Formatar o pc pode resolver.
tambem tenho notbook e sempre joguei com ele mais o lag sempre foi imenso aqui talvez os drivers novos deixem a qualidade de imagem melhor , oque pode exigir bastante do notbook mesmo que as configuraçoes estejam baixas , mais os niveis graficos do cenário continuam os mesmos !!!! eu nao sei se tem como voltar para os drivers antigos ( nunca tentei saber ) , mais talvez como os drivers mais ultrapassados deixavam a imagem um pouco " pior " exigia bem menos do notbook ! lembre - se de que em pouco em pouco fica d+ espero que eu tenha ajudado voce
Bom, instalei 1 driver da placa-mãe e 1 da placa de vídeo e o que mudou foi os Elementos Gráficos que foram para 3.5 e estavam 3.4 antes.
Realmente melhorou, travava muito quando ia no MobSpawner, agora fui na arena do svr 2 consegui até morrer pro JowilBer kkkkkkkk . Vlw Neto, reput pra vc !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.