Então .. estou aqui para dar mais uma sugestão. Para a felicidade de todos foi adicionado o plugin que irá "evitar" disconnects durante batalhas de pvp, fazendo com quem desconecta, morrer, perdendo assim todos seus itens. A sugestão é: Nos sábados, alguns minutos antes do GLADIADOR, desligarem o plugin. Contras: - Durante o GLADIADOR, membros de clãs rivais possivelmente poderão desconectar. - No server premmium (4), não há sistema de login, então quem desconecta, volta onde estava. (Não sei se mudaram isso porque não jogo mais lá) Prós: - Alguns players possuem computador com baixo desempenho, e no meio do GLADIADOR pode acontecer do jogo travar/fechar. - Nos servers com sistema de login, quem desconecta em algum lugar, volta para o spawn, e sobre os possíveis membros de clãs que desconectam no meio do GLADIADOR, simplesmente não voltaram. Utilizei apenas dos 4 critérios (únicos que vão pesar mesmo) a serem pensados mesmo. Obrigado pra quem leu =D.
e no meio do GLADIADOR pode acontecer do jogo travar/fechar. A culpa não é culpa do cara, concordo e retirar minutos antes do GLAD.
olha eu achei esse novo plugin de vc morrer horrivel,seria bom tipo desconecto em uma batalha tomar um ban de uns 30 minutos pq mta vezes ta out of memory
realmente é uma desvantagem caso tu tenha um pc ruim, mas axo que é um preço a pagar pra melhorar o pvp ja que tem muita gente que se desconecta de propósito.
Legal a ideia, mas ativar e desativar plugin nao é tão legal, e em alguns casos tendo que desligar o server. Ta bom assim muitos pegam itens e dao dc.. e ficar e tentar ganhar se nao quer perder itens nao vá no Glad ou PVP.. isso vale para os dois
Plugin de merda, na boa, isso me f#@$+ legal, meu Mine da Out of Memory direto, agora tem mais essa, por favor, remove esse lixo ai, eu imploro!!!