Queria sugerir hoje um evento que acho que ficaria bem legal e ajudaria a entreter os players e fazendo que eles tenham reais chances de vencer. Bem sem mais delongas...... Bem meu Evento e simples, um local onde o chão seria quadriculado de lã marrom e baús. Os adm's , toda vez que fossem fazer o evento, escondessem itens em alguns baús, em alguns baús, dirt e em outros ate mesmo diamonds. O objetivo seria fazer os players procurarem itens nos baús que estariam no chao. Bem essa e minha sugestão e acho que ficaria bem legal, e tenho certeza que os players gostariam de um evento novo. Obrigado e espero que aceitem minha sugestão.
Vish cara assim Tinha um evento foi o primeiro que eu joguei na craftlandia Era tipo esse,tinha muitoooo bau e o pvp era on,ai tinha itens no bau saca?? Entaum vc poderia sair quando quisesse eu queria que esse evento voltasse *-*
Nao tem algo parecido na parada vip debaixo do spawn ? Nunca fui vip mais sei que tem um bau gigante com um tipo de evento seila.. '-'
tem 5 baús, que estão abandonados há decadas. uma vez lembro de aguem achar uma sponge, so tinha o server 1 e 2 na época. depois disso nunca mais vi alguem achando algo lá
É né, vai lá John, eu te protejo, e tu pega os diamond *-* @TOPIC - O antigo era melhor, o pvp era on, ou seja, mais competitivo e difícil.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica