CCM Wins Glad | Titan 2 GG Poha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Krl, pro minecrafterwho pega mito, os cara tem que ser mt ruim sehloiro cachorreira

zGotz disse:
Sem Cry fera,vai pescar que é o melhor que tu faz,qd quiser me chamar de b0sta primeiro,aceita x1 blz?

GG
Primeiro vcs falam demais sendo que vcs juntaram 5 clans e chamaro nego dos 4 cantos da CL nos fomos com apenas 26 membros vcs foram com 47 contando os teus membros de hacker q eram uns 5 a 6 e ainda derrubaram metade da OmF e ainda qr ter moral de vir aki no forum e postar uma merda dessas ? ve se cresce seu l1x0

zPerna disse:
Primeiro vcs falam demais sendo que vcs juntaram 5 clans e chamaro nego dos 4 cantos da CL nos fomos com apenas 26 membros vcs foram com 47 contando os teus membros de hacker q eram uns 5 a 6 e ainda derrubaram metade da OmF e ainda qr ter moral de vir aki no forum e postar uma merda dessas ? ve se cresce seu l1x0
relax perna,ganhar um glad é uma coisa,vencer 4 seguidos é outra,agora so aguardar proximo glad

zPerna disse:
Fika Cry Ai Lek
1- Fomos Em 25 Na CCM E 10 Na CCA 2- Ninguem Derrubo Ninguem Alías Os Lek Da OmF Tentaram Me Derrubar Mas Meu IP N É Fixo Leks 2bjs 2- Só 3 Membros Foram Chamados Para Esse Glad No Caso :
Alfss
MinecrafterWho
Kingdown1
Cry Ez Free Segura O Bonde Prox Glad.

UhTalBoLadaP disse:
foda-se CCM a CCA owna nessa poha, hall é nosso caralhooooooooooooooooo
me derrubando ne boladap apito,mais relax,proximo glad vai ser diferente

Ranm disse:
me derrubando ne boladap apito,mais relax,proximo glad vai ser diferente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrubei memo, melhor ligar pra sua operadora pra pedir pra mudar seu ip, pq ele é fixo, iiiiiii se n pedir, vai cair dnv :) #4RootExP

UhTalBoLadaP disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrubei memo, melhor ligar pra sua operadora pra pedir pra mudar seu ip, pq ele é fixo, iiiiiii se n pedir, vai cair dnv :) #4RootExP
falo nada pra esse gordo '-'

1017240.jpg

kkk cria outro clan pra ganha da omf e ainda os tres jogandos lider do clan nao tava on e as 3 fake de hak :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar