Tipo:SET Tema: MINECRAFT / Abstrato Texto: Sign: [ MGS ] MathCraft Avatar: MC ou M C ou M.C. e embaixo bem pequeno [ MGS ] ( De preferencia a tag MGS em azul claro ) Observações: Queria uma sing com fundo abstrato e com renders etc.. de minecraft. Como minha sign atual Obs.: Se ficar bom coloque borda igual da minha atual.
Texto: Sign: [ MGS ] MathCraft Avatar: MC ou M C ou M.C. Obs.: No Avatar é embaixo bem pequeno [ MGS ] ( De preferencia a tag MGS em azul claro )
tem como trocar as cores? é pq não gosto mt dessas cores tão chamativas e.e, mas ficou lgl, e se possivel aumente a tipo pra mim
gostei mt da tipo da sign, mas ela não ta tão abstrata igual queria :/ queria um abstrato igual do the fab ou igual da minha atual :/
Posso fazer depois? vou sair agora ms ja fiz o avatar veja se gosta aew e depois faço as mudanças na sign.
Não gostei mt da tipo, e nem das ores, como eu disse ao the fab Gostei '-' vou usar ela por enquanto, se alguem quiser postar pode, acho um poko dificil fcar igual ao dele ^^
Toma o avatar e agora a sign: (mesmo sabendo que eu não tenho chance de alguem usar minhas signs não custa tentar) Flw tomara que goste