Bem,enfim,eu sei que várias pessoas irão criar conta fake e fazer isso,porém ja imaginou se 1 novato entra,1 troll manda ele dar /sethome soumulher,e ele e ban sendo que so obedeceu ordens e ai? To falando que isso ja deve ou vai acontecer tipo o /plugins,isto e so uma dúvida,se isso acontecer oque a staff ira fazer. Qual seria minha sugestão,botar um aviso anunciando isso ou seja [Server]Cuidado,ao digitar /sethome soumulher você ira receber a tag [Mulher] se for homen sera banido permanentemente. Ou,que este plugin,ou um tópico aqui no fórum,fosse aberto apenas 1 vez por semana,onde quem fizesse um post,ou digita-se /sethome soumulher neste dia exomingo receberia a TAG,sendo assim evitaria bans de pessoas que digitaram sem saber a ordem de outras pessoas.
Mentir! Simples. A tag mulher é para diferenciar os steves. Afinal quase todos jogos de hj em dia tem sexo feminino e masculino, menos minecraft. Então usamos esse método. E outra não sei vocês mais eu não suporto mentira. Antes um tiro da verdade do que um abraço da mentira. Atenciosamente, WhiskyBR
Apoiado. Mas não prejudica o jogo em nada! O máximo q o cara vai fazer é quebrar corações apaixonados ... por uma mentira ?! Acho q esta no mínimo exagerado a punição. Mas a STAFF sabe o que é melhor pro server.
Bom, no caso. Se não for mulher, para que ter a TAG ? Pessoas que usarem está TAG e de fato não forem mulher, as contas tanto fake, como conta original (temos como descobrir), serão banidos de todos os servidores. Eu por exemplo já bani 3, e só volta com VIP. Confiamos nos players, a tal ponto de deixar o comando livre, para que pudessem usar, porém quem não consegue se conter, e gosta de parecer uma mulherzinha, será banido 0, apenas 0, sem choro, sem milindri.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica