Bom, No sabado passado eu tinha umas 10 ovelhas ok. Aí fui procurar mais, quando apareceu uuma mensagem la nao lembro qual, e bem na hora em que o glad começou. Daí voltei pra fazenda e kd as ovelhas ? ok Mas só que agora eu tenho muitas e muitas ovelhas e dai se sumir tudo ? Isso vai acontecer ? Valeu
Ficarei de olho nesse tópico, tenho 2 ovos de porcos e não to afim de gastar eles atoa, se for o caso eu vendo.
Essa questão foi respondida em outro tópico pelo moderador Xodooh. Ele disse que os mobs somem quando o servidor "cai", de forma imprevista. Quando somos desconectados para manutenção e backup os mobs continuam.
Sim amigo mas naquele sabado nao caiu, pois, foi bem na hora do glad que houve isso nao deu backup nada, meu amigo que tav perto das ovelhas disse que todas elas sumiram, sem cair sem nada
não ira mas acontecer PQ o server retirou. quando dava limpeza de itens desaparecia o MÓBS mas jah foi resolvido e tirado isso agora fica tranquilo com sua ovelhas. ^^
Esse erro foi retirado há, um tempo poste a data mais eu acho que fizeram isso pra não dar lag no gladiador.
Sabado passado minhas ovelhas também sumiram, mas foi quando o server caiu, e foi bem na hora do glad mesmo. Agora se ele ta dizendo que sumiu sem cair o server, eu acho estranho pq nunca aconteceu comigo.
Quando limpa o chão ,não limpa mais os Mobs .Porém pode ter ocorrido um bug quando o server caiu e ter limpado ,isso é imprevisível
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.