Bom tenho uma sugestão de Xp para vips e para free! Bom já fizeram um topico de sugestão de Xp sugerindo que compremos Xp bom achei a sugestão muito boa mais eu pensei assim. Os vips tem seu novo privilegio de morrer e não perder a xp E os frees não, então não seria muito util eles comprarem a Xp. Então pensei o seguinte que voltasse o banco de Xp para os vips como privilegio E para os frees o nosso novo privilegio de quando morrem não perdessem Xp Assim daria para eles comprar Xp.Assim eles não perderiam seus money com xp e logo no dia seguinte morrer para um zombie ou outro mob. Obrigado
Acho meio dificil de acontecer mas uma coisa q a staff poderia fazer seria vender as pots de xp para os players
riariaria qeh o banco de exp dnv pra pega xp muita mais facil neeh foi por causa desse motivo que tiraram o banco de xp ( eu achu )
Seria legal, mas sua ideia não vai dar certo de forma alguma, como o netolokao disse BANCO DE XP REMOVIDO, E NÃO SERÁ REPOSTO! E acho que se tornou algo mais justo não perder o xp quando morrer. O jeito que ta, ja e bom e suficiente. PS: gostei da ideia da venda de XP
É tão dificil colocar outro privilegio VIP? PRIVILEGIO, não deveria ser algo OP... Em um server Multiplayer quase que focado no pvp, gladiador... e com Eventos que dão quase certeza de morte, morrer sem perder XP é quase indispensavel para um jogo pleno...
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica