[Resolvido] Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex_015

Neutro
VIP
Entrou
Set 26, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Se eu digitar as letras que ficam loucas no /g eu sou ban por quantos min? e se isso dá ban porque nao tiram? e se tirarem eu nao pago mais vip tbm, porque dai tira as cores do chat

Cara, se vc não pagar mais VIP, ninguém liga, o craftlandia n vai falir por causa de vc.

Faz um tempo que isso aconteceu..foi retirado esse "Bug" e você descobriu uma nova forma de fazer ele, quando esse bug ainda estava funcionado o próprio server falo Quem fica-se fazendo isso iria levar ban 0 !

Cara, se vc não pagar mais VIP, ninguém liga, o craftlandia n vai falir por causa de vc.
só eu que acha que vai perder privilégio vip? ok entao... isso é um privilégio e eu quero usá-lo, essas letras sao um comando coimo &4, &a etc. e eu usei elas... algo contra?

Faz um tempo que isso aconteceu..foi retirado esse "Bug" e você descobriu uma nova forma de fazer ele, quando esse bug ainda estava funcionado o próprio server falo Quem fica-se fazendo isso iria levar ban 0 !

q bug? isso é um comando vip...

Comando? eu falo colorido normal no /g pq só acontece isso com vc? isso é um bug que aperta um monte de letra ai ela fica bugada...você ainda fica repetindo isso varias vezes no /g

é um bug do herochat , antigo e sem soluçao "pelo menos eu n consegui resolver" , é tipo um comando de cores & e uma letra secreta q eu n posso falar

Comando? eu falo colorido normal no /g pq só acontece isso com vc? isso é um bug que aperta um monte de letra ai ela fica bugada...você ainda fica repetindo isso varias vezes no /g

quando voçê fala colorido no /g voce aperta &e uma letra ou numero nao? eu aperto & e 1 letra e todas as letras que vem depois desse comando ficam assim... eu nao falo qual é porque dai eu sou ban... a culpa n eh minha se eu sei...

quando voçê fala colorido no /g voce aperta &e uma letra ou numero nao? eu aperto & e 1 letra e todas as letras que vem depois desse comando ficam assim... eu nao falo qual é porque dai eu sou ban... a culpa n eh minha se eu sei...

Se você não percebe eu uso o &4 &9 &2 Também ok? Muitos fala no /g com a mesma cor de você e não acontece isso!

Ainda falando: o que eu faço é somente usar o & e uma letra para falar desse jeito, o nome dessa "cor" é magic se eu n me engano

Pra começar isso não é beneficio VIP coisa nenhuma.
E se ficar abusando pode até ser ban 0.

Pra começar isso não é beneficio VIP coisa nenhuma.
E se ficar abusando pode até ser ban 0.
Neto... se não fosse privilégio vip então todos os players poderiam escrever colorido... alem do mais, quando instalaram esse plugin, isso veio junto... ou seja... não é bug, hack ou qual quer outra coisa...

Sinceramente, nao entendi direito o problema.. Você faz aquelas letras que ficam girando? Isso dá ban 3000 OU 0

Sendo ou não bug, é proibido e dá ban. Não tem porque usar aquilo, sem ser flood.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar