jpedro1236
Razoavel
Agr e a área certa,bem to parando de joga no serve impérios e quero sabe se alguem q troca money do1kk800k no serve impérios por 500k no aurora serve 2 ou tintan e só fala ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sonix132 disse:Se fosse em server com clans e pvp até trocava :/ Meu amigo ta com a mito aí e nem assim vão PvP com ele
kkkk já to parando pq e com equipeSe fosse em server com clans e pvp até trocava :/ Meu amigo ta com a mito aí e nem assim vão PvP com ele
Sonix132 disse:Se fosse em server com clans e pvp até trocava :/ Meu amigo ta com a mito aí e nem assim vão PvP com ele
Vai querer não cara?jpedro1236 disse:Agr e a área certa,bem to parando de joga no serve impérios e quero sabe se alguem q troca money do1kk800k no serve impérios por 500k no aurora serve 2 ou tintan e só fala ae
entra laVai querer não cara?
To lá, qual seu nick?jpedro1236 disse:opa foi mal entra lá
tudo isso '-'jpedro1236 disse:Pera 10m ae