Eu acho que devia ter somente quando for morto por outro player.. Nao com morte por bug, queda, afogamento ou soterramento.. Soh quando for morto no PVP.. Ae eu concordo.. Mais pra todos os efeitos meu voto é NÃO *--* Obrigado.
podia valer apenas para mortes em PVP e nos outros servidores tambem, tem noobs q vc mata e depois de 1 seg. eles voltam pra tentar te matar desarmados ou gastar sua armadura
Eu voto SIM, por que o server é Hardcore, e como não o mundo não é hardcore, isso deixaria mais parecido.
NÂO ! 1. Eu preferia que tomasse o ban de 1 minuto se morrese para alguem no pvp/por ouro player... 2. Eu não achei bom também porque a pessoa pode morrer e dai quando for logar pra pegar as coisas o server ter limpado o chão... 3. Ou da um ban permanente ou não da ban nenhum...
Sim por que tem um bug que quando a gente mata eles eles saiem do servidor logam e renascem no mesmo lugar que a gente matou acordo
Mesmo assim acho que isso ira influenciar aqueles fujões que dão /spawn ou dão dc na hora do pvp , já que se morrerem irão ficar ban por um minuto .