[sub][sup]trap para players de queda por que de agua as pessoas pode da /home e lrva tebm naum se naum pego os itens[/sup][/sub]
cara trap pode so naum pode invitar para trap ou dizer para pular ke ali tem agua entendeu trap pode sim e poerfavo me diz ae eu vi um canal no youtube que dizia mais me esquecir onde era
primeiro, ninguem aki é cego, nao precisa falar com a letra tao grande, segundo, se for no server hardcore é permitido, em qualquer outro server é conciderado anti-jogo
Só da ban se você atrair a pessoa para armadilha até onde eu sei, como dar invite em cima da armadilha. EDIT: Parece que mudaram a regra... Nem sei.
e como opimax disse Só da ban se você atrair a pessoa para armadilha até onde eu sei, como dar invite em cima da armadilha. EDIT: Parece que mudaram a regra... Nem sei. Editado por ©opimax, Hoje, 09:36 .
ok vc que faze armadilhas ??? vc gostaria de estar com um inventario cheio de itens e derrepente cai em uma armadilha ??? eu tenho certeza que se isso acontece voce vai se o primeiro a vim a faze a denuncia no forum
eu iria me açeitar pois em outros server ja cair em traps e achei isso normal o server deixa cair em trap so naum podi invitar ele ai ir na trap
Criatividade é ter coragem o suficiente para ir no pvp e matar os players nao ter uma fonte de items ilegal
ngm e cego aki e sua letra pode ser considerada como flood e e obvio q e anti jogo vc iria chorar se caisse numa dessas
Queria ver a cara dele se ele caisse em 1 trap dessa com set d diamante full protec 4 com 1 pack d diamantes no inventario e com 100 d exp
TRAP QUE Dê QUALQUER CONSEQUENCIA OS PLAYERS E ELE FOR PREJUDICADO POR ESSA AÇÃO = ANTI - JOGO = BAN !!!!