Correto: MobSpawner aberto, sem blocos protegidos ao seu redor. Dessa forma você não será punido, porém se um Admin/Mod encontrar o MobSpawner, ele poderá quebra-lo. Errado: MobSpawner fechado, cercado de blocos protegidos. Dessa forma você será punido, e o Admin/Mod vai quebra-lo.
Ueh o MODERADOR vai quebrar se não tiver bloco protegido por perto???? nunca mais achei MOBSPAWNER (só masmorra mas sem ele) .... a q eu achei tava toda intacta mas sem MOBSPAWNER por isso pensei q nao existia mais!
eu comprei 2 ovos de ovelha, mas,nao posso cercar com vidro? pq msm com os monstros ligados tenho certeza que alguem vai la matar eles so pra trollar e, se o cara tem ovos de mobs, pq nao pode ser SO dele? ele pagou pelos ovos, ele tem um dirteito, nao?
Cara isso é de mobspawner como os encontrados em dungeons. Nao é proibido cercar mobs pegados de ovos.
Galera exite uma difrerença, Mobspawner : Akele quadrado ki tem um porkinho girando dentro , Ja se voce fizer um Fazenda nao e considerado Mobd Spawner euacho Doorgado to certo?
Eu fiz uma trap de exp em um mob spawner toda de cobblestone. Essa de o adm/mod quebra se encontra é MUITO injusto !!! Não tem motivos pros Staff's fazerem isso. Deveriam quebrar so aqueles spawner's que ninguem tinhe descoberto, e olhe lá, pq tbm nao teria motivos.