Os 10 criminosos mais burros do mundo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ogatinho123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 9, 2013
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Os 10 criminosos mais burros do mundo

Você se acha burro? Acredite, a burrice humana pode ser imensa. Aqui estão alguns exemplos:

Dessa vez não deu, tente depois...

511.gif

A única coisa pior que uma arma que não funciona é uma arma que não funciona algumas vezes. O revolver 38 desse bandido falhou deixando de disparar contra sua vítima durante um assalto em Long Beach, Califórnia, o ladrão iniciante James Eliot fez algo espantoso. Ele olhou dentro do cano e testou o gatilho novamente, o revólver funcionou.

Não sei contar

5214-600x401.jpg

Esse grande assalto ocorreu em uma loja na cidade de Louisiana, o homem colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu troco. Quando o atendente abriu a gaveta registradora, o homem sacou uma arma e pediu todo o dinheiro que havia ali. O homem pegou o dinheiro e fugiu, deixando a nota de 20 dólares no balcão. A quantia que ele levou foi de: 15 dólares.

Desculpa, estava ansioso

5312-600x375.jpg

Esse ladrão de bancos tentou roubar o Banco Podravska, em Zagrelo, dez minutos após ele fechar. Os funcionários afirmaram ter ouvido a porta de entrada sendo chacoalhada enquanto um homem mascarado e armado tentava entrar. Envergonhado, ele acabou indo embora.

Acho que sou burro

5412-600x337.jpg

Pilantras ridículos nem sempre pensam na melhor roupa para vestir, antes de saírem para roubar as coisas dos outros. Na Alemanha, um ladrão usando uma bizarra jaqueta de acolchoado de penas se rasgou enquanto assaltava uma loja, deixando uma trilha de penas até sua casa. Ele tinha roubado um aparelho de karaokê – a polícia só precisou seguir a trilha, à lá João e Maria.

Estou perdido, me ajuda?

5610-600x261.jpg

Nos Estados Unidos, um ladrão amador – que levou a polícia a persegui-lo em alta velocidade– acabou voltando ao local do crime. Dez minutos após roubar o posto o bandido fugiu da cena, conseguindo despistar os policias. Mas quando se perdeu, pouco tempo depois, entrou no posto que tinha roubado e pediu informações. (Que burro, da 0 pra ele)

Alface nível pro

5710-600x450.jpg

George Smithh, de 82 anos, foi forçado a improvisar com uma alface crespa que tinha acabado de comprar. Ele impediu o roubo a uma agência do correio, usando a alface para golpear o bandido armado.

Quero trocar de canal!

5810.jpg

Depois de roubar uma televisão, um ladrão francês foi pego quando voltou à cena do crime para roubar o controle remoto. Um porta voz da polícia declarou: “ Acho que há uma diferença entre ousadia e estupidez”.

Quer me visitar?

593-600x419.jpg

Em Uckfield, Inglaterra, Zac James, declarou-se culpado de um assalto. Na verdade, ele não tinha muita escolha: tinha deixado um envelope contendo seu endereço e telefone na cena do crime.

Agora me contrata?

60-572x500.jpeg

Alejandro Martinez, de 23 anos, tinha acabado de preencher uma ficha de emprego, quando teve uma ótima ideia. Alejandro decidiu que aquela era a hora perfeita para assaltar o lugar. O jegue fugiu com 110 dólares, mas a polícia não demorou para encontrá-lo – Martinez tinha posto seu nome e endereço verdadeiros na ficha de emprego.

Fonte.

Tomara que morra tudo, além de ladrão são inúteis.

depois apenas eu dou ctrl C + ctrl V :/ mesmo assim kkkkkk que ladroes burros

Uns nego desses nem pra roubar prestar merece pega ebola

feu666 disse:
depois apenas eu dou ctrl C + ctrl V :/ mesmo assim kkkkkk que ladroes burros
Antes de falar olhe a fonte, eu escrevi grande parte da matéria com minhas palavras.

FelipeWillas2014 disse:
muito ruim =(
Hmm

dlima disse:
q burro da zero pra ele
=p

snak disse:
Uns nego desses nem pra roubar prestar merece pega ebola
Sim, nem uma goiaba esses cara consegue roubar :p

boutique8819 disse:
MDS kkkkkkkkkkkkk
uehuheueh

Antes de falar olhe a fonte, eu escrevi grande parte da matéria com minhas palavras.

Hmm

=p

Sim, nem uma goiaba esses cara consegue roubar :p

uehuheueh
Seu único erro foi o seguinte óleo a fonte sim e a maioria dois membros aqui não escrevem como jornalistas as palavras desse tpc estão como a de um jornalista formado ;) olhei a fonte e vc apenas cortou as partes desnecessarias

feu666 disse:
Seu único erro foi o seguinte óleo a fonte sim e a maioria dois membros aqui não escrevem como jornalistas as palavras desse tpc estão como a de um jornalista formado ;) olhei a fonte e vc apenas cortou as partes desnecessarias
Cortei as partes desnecessárias para não ficar um tópico comprido e chato, porém, eu copiei tudo, colei no words e la fiz a minha versão de cada 'narração'.
Como nos outros tópicos coloquei meu modo de ver, interpretar e escrever. ;)

ogatinho123 disse:
Cortei as partes desnecessárias para não ficar um tópico comprido e chato, porém, eu copiei tudo, colei no words e la fiz a minha versão de cada 'narração'.
Como nos outros tópicos coloquei meu modo de ver, interpretar e escrever. ;)
foi exatamente oq eu disse ;) e como ja tinha dito acima otima curiosidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar