Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LISTED !! Prova so espera para parar de ser nubwhite list *
2up no deep
E voce tem 1? se quer saber nossa idade msm entre no ts, e escute a voz, anotou ai? ou tem a voz muito fina, por que ainda nao tem nem pelo no saco? e ai fica com vergonha de entrar TS, se for homem fala na cara, as pessoas te ajudaram, voce que fica de troxice ai...'-' Mano Pq vc vem aqui ???? So para fala merda Aposto que devi 10 Anos Gabriel 12 feelthevish e menino e tem 13 ¬¬ ´Por favor so vem aqui se for ajudar ¬¬
facepalm de novodecha isso mano So quero tar na With List ¬¬
Sabio ! Er Mano se eu fala levo Ban vo fica calado ¬¬Ah, e sim, sou homem e ai?
O Seu noob deixa de troxisse, ele n pode usar um set uma mulher? A é, tu acha homem bonito né? ai não curti ver set de mulher..Sabio ! Er Mano se eu fala levo Ban vo fica calado ¬¬
Ue pode falar, a suspensao pode ser de 1 warn a ban 0 do forumSabio ! Er Mano se eu fala levo Ban vo fica calado ¬¬
não so loco nem dorgardo se eu tiver no facebook skype ai falo '-'Ue pode falar, a suspensao pode ser de 1 warn a ban 0 do forumpode falar !