se nao quer ser desarmado nao vai pvp ou vai pvp com espada de madeira por fica chorando ai aff... lutei pra conseguir fiquei mo tempao Dia e noite madruga... UPANDO dia inteiro Vo para de joga todos servidores;
. roubam tua espada de diamante e de mais uns 10... a vendem elas ¬¬ por mim tem que tirar e se nao tirar sugiro que diminuam bastante a chance de ser desarmado :angry: ou entao devia ter um calculo tipo... lvl desarmado do JOGADOR A: 100 lvl de sesarmado do JOGADOR B: 50 aee faz uma subtraçao.... 100-50 = 50 (óóbvio saushaush )ou sja qto maior o lvl de desarmado do oponente, menor a chance de desarma-los ¬¬
Acontece que em vez de usarem elas pra PVP pegam fogem guardam e dps vendem.... entao nao tem essa cara..
Do msm jeito q uam pessoa rala pra pegar lvl pra encantar uma espada pra vir afiado 5 e vcs desarmarem meudeus né
Exatamente, por exemplo no sv2, onde diziam que é o server mais difícil de se upar algo, (apesar de nao saber se é verdade) Quem tem lvl alto fica como?
A skill vai ser desativada? Ok muito legal, ams e quem ralou mto para pegar level algo como fica? será compensada almentando outras skills? em dinheiro? acho isso uma sacanagem com quem ralou mto e agora vem e perde tudo =/
Acho assim se for tirar essa habilidade resete o lvl das outras tmb se nao vai ser sacanagem com quem ia pvp com desarn
shaushasuahs bom se ja existe nao parece funcionar mto bem '-' pq tenho lvl 100 desarmado e qqr um por ae me desarma ¬¬' maluco eu? kkkk como vc adivinhou? '-'
1 Player normal como eu Se mata para conseguir 1 fire pelo menos, Entao eu vau no pvp chega 1 cara me da 1/2 hit e me desarma sacanage issaê
Claro que está arruinando o pvp, já até crieu um tópico sobre isso, o cara vai pelado pro pvp, se morrer tanto faz pois ele da home e volta, ai ele consegue desarmar e da disconect, qual a graça nisso?