[Resolvido][Em andamento] Mobtrap/mobspawn - Ajuda/Sugestoes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Manilator

Razoavel
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Boas! Antes de pedir o que quero, quero so avisar que como estou no telemovel vai ser um pouco dificil de fazer edicao de texto. Vamos lá! Queria saber como fazer uma mobtrap de 3 gaiolas eficaz por exemplo o numero de blocos das gaiolas para a parede/teto e chao. Depois de me dizerem poderiam colocar imagens das vossas traps. Obrigado e espero pelas respostas.

PS: Se quiserem imagem de como estao organizadas as gaiola eu amanha mando pois sou de Portugal e a hora é bastante diferente. :D

Bota 4 blocos pra caDa lado da gaiola ai sua trap do mob fica certinha, pq os mobs podem nascer 4 blocos pra cada lado da gaiola, entendeu?
Manilator disse:
ok eu amanha volto aqui para ver obrigado

EDIT: o seu lucra muito?
Cara, lucrar eu lucro uns 40k mais money pra mim n é probelma, eu tenho o mob pra upa espadas, tendeu?

Bota 4 blocos pra caDa lado da gaiola ai sua trap do mob fica certinha, pq os mobs podem nascer 4 blocos pra cada lado da gaiola, entendeu?
Eu disse assim como porque cono o texto estava preto nao dava para ver, o seu triplo lucra muito? (XP e Money)

Cara, lucrar eu lucro uns 40k mais money pra mim n é probelma, eu tenho o mob pra upa espadas, tendeu?
Triplo é bom para espadas?

Manilator disse:
Boas! Antes de pedir o que quero, quero so avisar que como estou no telemovel vai ser um pouco dificil de fazer edicao de texto. Vamos lá! Queria saber como fazer uma mobtrap de 3 gaiolas eficaz por exemplo o numero de blocos das gaiolas para a parede/teto e chao. Depois de me dizerem poderiam colocar imagens das vossas traps. Obrigado e espero pelas respostas.

PS: Se quiserem imagem de como estao organizadas as gaiola eu amanha mando pois sou de Portugal e a hora é bastante diferente. :D
Temos esse dois tutorias aqui que ensinam a como fazer as traps:

1- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/154813-tutorial-como-fazer-uma-trap-para-mobs/
2- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/308800-tutorial-como-fazer-trap-para-mobs/

Manilator disse:
Qual a diferença?
No servidor classic não existe xp.

Manilator disse:
Triplo é bom para espadas?
Sim, quanto mais gaiolas melhor, por noite você pode obter um lucro de + - 40k depende muito da economia do servidor e etc.

Resolvido?

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar