Tipo: SET Tema: Homer Simpsons Texto: escrever meu nick eckount2 e craftlandia server 4 Observações: Que seja bem bonita Por Favor vlw
Desculpa ai e pq nao tem espaco na sign se eu colocar mais algo vai fikar ruim ela vai sair do foko, e a sign nem e para vc e para o ecko se ele gostar esta bom
Tudo bem BlindWolf Nas proximas te garanto que terao Desculpa ai ecko o blind tiro minha sign pq nao tina a marca dagua craftlandia e ela tava em otro pc se ainda quiser ela posto de noite
Aiii É SET '-' O AVATAR pera é tarde mais ta para tirar umas coisas vc gostou daquela tipografia fazendo correndo mega hiper picaso XS Foi mal carinha eu fiz uma mais não da para dar Uploud me desculpa fiz de tudo kay:
Ecko essas sign ficaram horriveis sem ofencas ao criador mais dps eu te passo por mensagem a que eu fiz para vc que realmente ficaram boas
Esse topico esta escrito EXPOSIÇÃO para você ficar falando desse jeito?? Se não volte para sua pokebola.
KKKKKKKKKKKKKKKKK Agora compara isso com isso E isso Ah vc naol fez o avatar meu deus ai ta ecko se quiser usar use e usufrui dele mais me da um up ai
Cara n menospreze a sign de outra pessoa Ainda mais pq vc tbm ehh um iniciante Quer que eu fle da tua sign?? Ela tbm n fico lah grandes coisas
Eu sei que sou iniciante e sei que nao sou tao bom mais minha sign fikou menos pior que a dele se vc acha mais correto dizer assim, e daki a poko vou sair do forum pq com mais 2 pontos de warn tou ban permanente
Se essa sign que o Hugo fez é que ele é iniciante agora, ooh, imagina quando ele for expert. Velho, sem querer jugar a sign nem nada, mas eu prefiro a do Hugo, prefiro a dele 85%