Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora![2]serio n entendi
Esta flano mandarim '-' vish[2]
Pra mim Ta falando em alemão serio '-'
Arruma isso ai cara
serio n entendi
TRADUÇÃO
Querem tirar a reparação porque tira os encantamentos, mas não tem mobs para encantar...
Ajudo agoraos admin, tao querendo tirar reparaçao de set e se picareta, machado e pá
ai vc, vai ter q ir atras de bixo pra fazer seus item, usar e fazer outros, ai falaram q ia ter mob on
eu deixei de fazer algo pra vir pro jogo cedo, e praticamente tem ninguem no jogo 32 pessoas, se comparado com a tarde que tem umas 230
e praticamente nao tem mob no jogo, pra matar e upar, e fazer os encatamentos que preciso!!
Se precisar eu desenho!!!
Ajudo agora
Não seja ignorante pq eu tbm sei ser ok??
Vamos lahh
Antes de ter encantamento ninguem nem ligava pra repara nada
Agora as pessoas só pensam nisso
Você reparar tem apenas uma chance de perder n e sim de abaixar o encantamento
Tendeu agora??Isso n ehh culpa da staff e sim do plugin eles n podem faser nada
Você pede menos lag,porem mais mobs
São opostos,e n opostos n se atraem
Não estou sendo ignorante, aquilo foi uma pergunta!!
O problema que agora é 8 da manha e tem 30 pessoas on, aonde mob vai dar lag numa hora dessa?
Mobs ehh tipo igual players saca??? quanto mais,mais lag
Entaum cara mas se ficar tipo 50 mobs on,eh como se fosse 50 playerssim, mais eu deixei de sair, pra entrar agora, 8 da manha nao tem mta gente on, tem 30 pessoas
e nao tem nem 10% do mob, tenho uma mob trap de 100x100 e tem 4 bixo, se mob tivesse full, daria uns 50 bixo facil
Entaum cara mas se ficar tipo 50 mobs on,eh como se fosse 50 players
Entaum vc imagina no resto do server???
Ehh cara entaum eu realmente n posso ajuda
Só,o admn mesmo
E ele esta lendo o tpc
PiorSem problema, valeus
O jeito é eu fazer dinheiro, e comprar set de alguem