[Resolvido]Sistema de Ver Minerios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Pontuação de reação
231
Cubos
0
Esse novo sistema de minérios, (que só nos permite ver os minérios dps de quebra-los) sera permanente ou voltara ao normal apos fixa a versão mais recente?

Se algum Mod tive a resposta, pf nos diga. TY

Espero que volte a versão normal, esse torna minha vida complicada no Craftlandia...

N e sistema, e o anti x-ray.. nao e so depois de quebralos, colocando uma tocha, ou quebrando qualquer bloco perto ele aparece. ;]

Mais que e chatinho e.

É um sistema SIM, se foi feito para essa finalidade é um sistema, eu sei que é um anti-xray por isso não falei que era bug ou algo parecido.
E colocando tocha seria a msm coisa que quebrando a rocha, pois vc teria de adivinha que o minerio esta a li.
E se quebrar outra rocha proxima do minério nao mostra o minerio que esta proximo, com exceção do bloco de redstone, que basta vc pisa nele.

É um sistema SIM, se foi feito para essa finalidade é um sistema, eu sei que é um anti-xray por isso não falei que era bug ou algo parecido.
E colocando tocha seria a msm coisa que quebrando a rocha, pois vc teria de adivinha que o minerio esta a li.
E se quebrar outra rocha proxima do minério nao mostra o minerio que esta proximo, com exceção do bloco de redstone, que basta vc pisa nele.
qndo vc poem a tocha proximo aparece o minerio
e pra vips e bom minera de mc pq me ajuda isso aki

cara o sistema tem que ser o mais dificil possivel, nem todo mundo joga limpo, entao a staff acaba tendo que dificultar para que os players que joguem limpo nao tenham desvantagem contra os que nao jogam limpo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar