[Resolvido]Duvida no server 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 31, 2011
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Eu gostaria de saber uma coisa

Um membro do meu clan no Server 3 foi banido por 100000 minutos por jogar poçao antes de começar o gladiador

Mas um membro de um clan rival tbm fez isso e dava pra ver claramente q ele jogou pelo video do Deeoxys

Mas esse rival nosso foi banido só por 2000 minutos pq nao levou ban de 100000 minutos tbm?

Vou esperar a staff se pronunciar

É porque o de vocês foi banido pelo Theiago...

LOL??? Ele ta tirando uma dúvida sobre o BAN em um membro de vocês, falo nada...

Para você ve como é união no clã :), eu fiquei lendo o q os cara fala no chat da ncr no gladiador, nego chorando q morreu perdeu set com proteçao 4 e vai ganhar 1 set de ferro só kkk fod ri mto '-'

Para você ve como é união no clã :), eu fiquei lendo o q os cara fala no chat da ncr no gladiador, nego chorando q morreu perdeu set com proteçao 4 e vai ganhar 1 set de ferro só kkk fod ri mto '-'

Nossa mano, já fizeram eu perder quase 1 pack de Diamond, porque fiz set pro gladiador, a unica coisa que falei foi "f***-se, vou minerar" :P

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar