Infelizmente não estou postando supostos nicks, preciso da certeza do nick =/ Obs.: Seria melhor com ocorrência recente para incluir, faz quanto tempo?
Coloca esse aqui Saxton_Hale olha minha denuncia http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/29751-denuncia-anti-jogo/
Ela não se responsabiliza quer dizer que não irá devolver o set de chain, mas que ele vai levar ban se colocasse o video em denuncia, levaria sim !
Infelizmente a Staff não devolve itens de negociações in-game, das próximas vezes consulte nossa blacklist para sua segurança. Thanks =]
Cuidado ao por nomes na lista sem ter provas concretas... postem os nicks aqui com as provas junto para termos certeza da veracidade da acusação. Exemplo: Nick: fulano Atividade: Calote, roubo, morte seguido de roubo, etc... Provas: >foto provando a acusação< Assim pode-se adicionar a blacklist com mais certeza. ... Essa parece ser a Blacklist apenas do servidor 1. Quem quiser pode fazer dos outros servers tb, quem tiver vontade e achar q pode ficar atualizando o tópico sempre. ... Devo ressaltar que isso é apenas uma opinião MINHA! Não é nada decidido por mim ou pela staff. Isso, da blacklist, é uma opção de VCS. A staff não mandou nada, não tem responsabilidade com nada sobre isso e não está delegando nenhuma autoridade aos criadores dos tópicos. Isso é uma coisa de vcs, players, pra vcs mesmos.
Já afirmei a alguns jogadores, somente estou adicionando se for confirmado por testemunhas, printscreen ou testemunhado por minha pessoa. Clive, vou postar a regra de como indicar um infrator no 1º tópico para facilitar aos jogadores. Obrigado novamente pelo grande apoio. Incluído por haver provas e denúncias com print pelo fórum. Obrigado
/\ It is Serious? Oh My God...O cara ta na lista negra e acha que é chique .-. Realmente o fim do mundo é em 2012. Sem mais.
esse cara é mo trouxa Ja me chingou quando eu tinha 0c e ele tinha 600c agora eu tenho 40k e ele n fala nada .-.' Noob é foda @Topic APOIADO ! \o/
Eu verifiquei com vários usuários in-game sobre a reputação do jogador. Por isso ele está na lista. Sem mais.
Pq estou na black list? Provas? Provas concretas? axo q nao neh, entao pf peço q retire ou aranje provas ....
Houveram muitas pessoas falando no servidor, porém irei retirar seu nome da blacklist até que hajam provas concretas. Obrigado por ter se pronunciado.