To ligado que teve um dia de noite Que o admin liberou o mapa das antigas1 dias antes do reset, por umas 2~3 horas, ainda que os blocos estavam desprotegidos, dava pra você roubar todo mundo, mas tinha que saber a senha daquela época Não pode ir porque não estava on =x Queria que abrisse de novo..
Procurei por mim on tb , mas eu não falava muito no global Eu no final da 1.7 virei money top e.e tempo que o coldboss nao era vip e o felipecelular era o chato do global
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/14771-que-tal-voltar-no-tempo-e-jogar-na-old-craftlandia/ Oia aqui o link do tópico ADMIN liga de novo pf
porra lembrei agora , no mobspawn , mata esqueleto era a melhor coisa (pra mim) naquela época , dps aprendi mais sobre cogus etc , mas dava pra vende cada osso a 21 coins , isso era muito !!
não sei se era dessa versao, mais eu era de uma que o spawn de bixos era tipo Uma Galinha gigante dentro dela nascia so galinha..tinha uns negocio que aparecia no global também que Fulano mato tal.. que versão era?
Errado, na 1.5 tínhamos em média 700 players em 1 server (era mesma coisa que jogar com 50 on atualmente)
Me deu saudades agora, lembrei do ColdBoss, DaviRS, Lugin, Rainguardian, Kennblock, Theiago, ChuckDoll, Amanda, TheFab, entre muitos outros que eram muito meus amigos... Se abrisse um servidor 1.7.3, e se eu tivesse meu notebook em mãos(que minha mãe esta enrolando pra me dar...), com certeza eu iria jogar...