Historia feita por mim
Se quiser aparecer na historia preencha o formulario:
============================================
Nome do personagem:
Idade do personagem:
Skin do personagem:
============================================
Personagens:
ThisEpicG4mer
idade na historia: 14
Skin:
Kurama
Idade na historia: 14
Skin:
mateus_danie
Skin:
artmartins
Skin: ![[IMG]](http://i.imgur.com/mxEQRaw.png)
Nome do personagem: Architects
Idade do personagem: 133 ( Foi congelado durante a viagem ao passar pela muralha mulrockgan! )
Skin do personagem:
Nome do personagem: _Tom2805_
Idade do personagem: 18
Skin do personagem:
![[IMG]](http://i.imgur.com/iGhiRpm.png)
Exdragonbr
Skin do personagem:
Hinkiled
Skin do personagem:
xGuuhTS
Skin do personagem:
Astral94
Skin do personagem:
IsabelitaHY
Skin do personagem:
![[IMG]](http://i.imgur.com/VhBpEEX.png)
Satanix
Skin do personagem:
Macabr0Gamer
Skin do personagem:
Desconhecido
Skin do personagem:
![[IMG]](http://i.imgur.com/IqhP7ZX.png)
Bruxa Excelinor
Skin do personagem:
Alvin o Traiçoeiro
Skin do personagem:
Stoico o Imenso
Skin do personagem:
Bertha
Skin do personagem:
Capitulo 1
ThisEpicG4mer, artmartins, kurama e mateus_danie eram amigos (artmartins era irmao de ThisEpicG4mer), e moravam numa vila, que habitava poucos moradores, os amigos foram minerar, mineraram muito e acharam uma coisa... Um coisa que poderia tornar eles ricos! Era mais de 10 arcas com baus lotados de diamantes e ouros. Os amigos ficaram muito felizes e ganharam muito dinheiro com isso... Os amigos finalmente poderiam comprar oq eles mais queriam: um navio, eles queriam se aventurar pelo mundo de minecraft, o nome do navio serie:
O papagaio do mar Esperançoso I
Foto do navio que eles compraram:
ThisEpicG4mer, artmartins, kurama e mateus_danie exploram os mares, acharam uma ilha nessa ilha tinha algumas armadilhas, e no fim um mapa com o arquipelago inteiro, ficaram felizes agora poderiam procurar os tesouros mais temiveis do arquipelago
Navegando pelos mares acharam uma ilha muito bonita, la decidiram construir uma vila ou algo do tipo
Foto da ilha:
nessa ilha construiram uma vila que cresceu, muito, varios moradores e talz, criaram o porto para o navio...
Capitulo 2-Amigos Novos
Chegaram 2 novos moradores na vila _Tom2805_ e Architects Construiram suas casas lá e começaram a fazer parte da tripulação do navio O Papagaio do Mar Esperançoso
ThisEpicG4mer disse
- A partir de hoje, nossos moradores fazeram parte da tripulção do navio
O papagaio do Mar Esperançoso I
As 2 horas da tarde os moradores foram explorar a ilha, acharam um ninho de dragoes (sim naquela epoca existia dragoes)
Cada um ficou com um dragao (sorte que todos eles sabiam como lidar com dragoes, se não ja estariam mortos
Dragao do ThisEpicG4mer:
Especie: Dragonhicimus Marinhuos
Raridade: Extremamante raro
Fator de medo e habilidade de combate: São muito rapidos e podem matar apenas jogando um veneno
Dragao de artmartins:
Especie: Ender Dragon
Raridade: Raro
Fator de medo e habilidade em combate: São quase a cor da noite quando ver 2 olhos roxos, e melhor que esteja preparado.
Dragao de Kurama:
![[IMG]](http://i.imgur.com/b7bshLf.jpg)
Especie: Metal Dourado
Raridade: Extrema
Fator de medo e habilidade em combate:
Sao extremamente velozes atacam de dia quando esta muito calor, ele fica camuflado na areia.
Dragão de mateus_danie
Especie: Night Dragon
Raridade: Extrema
Fator de medo e habilidade em combate: São extremamente rapidos, atacam de noite quando esta muito frio, esses dragões sao primos dos Metais Dourados
Dragão de _Tom2805_
Especie: Cinzento
Raridade: Raros
Fator de medo e habilidade de combate: Extremamente velozes
Dragao de Architects
Especie: Dragon Red
Raridade: raros
Fator de medo e habilidade em combate: Sao muito rapidos, e a chama que eles soltam mata na hora
Depois de alguns dias, os amigos criaram um celeiro só para os dragoes, tava na hora de mais uma viagem, eles viajaram novamente pelos mares, fizeram uma pausa pra descansar, comeram, tudo estava calmo quando derrepete ouve-se estalos na agua e aparece a maior especie de dragons do universo, o dragao mais temido dos 7 mares o Drangonusmarinhus Gigantescus Maximus que so aparece no mar, so existe 5 deles no mundo
Especie: Dragonhascus Marinhuos
Raridade: So Existe 5 deles no universo
Fator de medo e habilidade de combate: Ninguem nunca sobreviveu pra contar.
Capitulo 3-A grande batalha
No mundo de minecraft existe 25 coisas perdidas:
O ovo de dragao
O Rubi
O capacete do guerreiro
A joia do dragao
A flecha da terra do nunca
A batata perdida
O tesouro de Barbadura o Temivel
O arco de Stoico
A joia de um Dragonusmarinhus
e muitos outros...
Continuando a historia: Os guerreiros subiram e seus dragons e foram para aquela epica batalha
_Tom2805_ pegou seu arco e atirou no dragao, em quanto o dragao se distraia com Tom artmartins o pegava por traz atirando 3 flechas em seu traseiro (isso deve ter duido :s) kurqama saca sua espada e tenta pular e matar o dragao mais n da certo e Kurama cai no mar, kurama agora so tem uma chance: mergulhar esperar quanto aguentar ate que um dos seus amigos o salve, ThisEpicG4mer pulou de seu dragao resgatando kurama, o dragao de ThisEpicG4mer solta um raio em cima
Dragonusmarinhus o deixando tonto assim mateus_danie atira flechas no dragao, Architetcs atira mais flechas ate que ThisEpicG4mer pula e crava a espada no dragao, o matando. Agora eles tinha a Joia de um Dragonusmarinhus, uma coisa extremamente rara, e eles voltam pra casa n sabendo do que vem por ai...
Capitulo 4-Os vikings
No café da manhã, os amigos viram q tinha um navio se aproximando do porto, e viram este navioo Falcão peregrino:
![[IMG]](http://i.imgur.com/ouVbJ6w.jpg)
Nesse navio desceram, Astral94 um mago, IsabelitaHY uma mulher bem bonita e magra, xGuuhTS um viking musculoso, Exdragonbr, outro viking, que vinha com um machado na mão e Hinkiled tambem um viking.
Exdragonbr disse:
-Olá, viemos em paz, nossa aldeia foi destruida por uma rebelião de dragões, queremos morar aqui.
ThisEpicG4mer disse:
-Tudo bem, podem morar, construam suas casas ai...
O porto ja estava crescendo, olha como ele estava:
Os vikings construiram suas casas lá, e os amigos, fizeram amizades com os vikings, mais, quando os vikings viram aqueles dragões se assustaram, mais os moradores explicaram para eles, e levaram os vikings ao ninho, onde pegaram seus proprios dragões...
Os vikings e os amigos navegaram, a procura da rebelião, mais n acharam, e acharam um mapa:
Voltaram pra casa analisaram o mapa, e descubriram que a ilha que eles estavam, era a ilha do amanhã, a ilha onde viveram guerreiros malucos e que existia uma prisão nessa ilha onde existe mais de 100 prisoneiros, e que ainda tem chances de ter algum maluco vagando por ai procurando vitimas...
Capitulo 5-A prisão
Os vikings e os amigos foram a procura dessa prisao, e acharam, uma escadaria imensa com mais de 100 desgraus os guerreiros desceram, e la estava, uma prisao com mais de 100 celas, varios corpos mortos, esqueletos, os amigos acharão 2 sobreviventes, Satanix e Macabr0Gamer, que perguntaram:
- Quem são vocês?
ThisEpicG4mer respondeu:
- Viemos em paz, vamos libertar vocês.
Eles foram libertados, e os amigos perguntaram:
- Qual são suas idades e qual são seus nomes? E a quanto tempo vocês tão presos aqui?
Satanix disse:
- Meu nome e Satanix e tenho 10.000 anos e estou preso aki a 1000 anos
Macabr0gamer disse:
- Meu nome e Macabr0Gamer tenho 15 anos estou preso aqui a 3 anos
Os amigos perguntaram:
- Como assim você tem 10.000 anos?
Satanix disse:
- Fui enfeitiçado pera bruxa Excelinor, mãe de Alvin o traiçoeiro, conheço esse arquipélago melhor que todos.
Do nada escutasse passos e aparece um cara estranho e diz:
- Orá, Orá, Orá, 5 amigos 3 vikings, uma gata e um mago, hahaha vocês acham mesmo que vão me derrotar e escapar dessa tão facil? hahaha
Os amigos e os vikings entraram em luta, até que os amigos desistiram, e o mago, fez uma magia tão forte que teleportou o desconhecido para outro lugar, mais ele ainda estava vivo, o mago o teleportou pra Beserk
ThisEpicG4mer disse:
-Como tu fez isso?
O mago disse:
- Treino isso a mais de 7 anos
Macabr0 e Satanix construiram suas casas, Satanix forjou muitas armas, arcos, armaduras.
Capitulo 6- O traiçoeiro
Os amigos, foram viajar e acharam uma ilha com um vulcao enorme:
La em cima, viram uma bruxa horrivelmente feia, e um cara musculoso, mais com um pau no lugar da perna.
Eles, estavam criando estuas por todas as ilhas, ThisEpicG4mer disse:
-Por que estão fazendo isso?
Satanix responde:
-Eles estão fazendo isso, por que seaquele vulcao entrar em erupção todos nos morreremos.
Kurama pergunta:
-POR QUE????
Satanix responde:
- Existe milhares e milhares de ovos de dragões Exterminadores, que comom tudo que verem, eles estão fazendo aquilo, porque quando os dragões Exterminadores verem que tem estatuas dessas pessoas por toda ilha, os dragões iram pensar que eles são seus lideres, e irão fazer tudo que eles mandarem, e provavelmente, o vulcão entra em erupção mês que vem.
ThisEpicG4mer diz:
- Temos que impedi-los!
Satanix responde:
- A gente so pode impedi-los se tivermos a joia do dragão que estava na mao de Stoico o Imenso pai de Soluço Spantosicus Strondus
III
ThisEpicG4mer diz:
-Onde ele esta?! precisamos avisalo!
Satanix diz:
-Ele está na ilha de Berk
Os amigos então partiram pra ilha de berk, la encontraram Stoico
ThisEpicG4mer diz:
-Viemos em paz, precisamos urgentemente da pedra do dragão
Stoico diz:
- Pra que?
ThisEpicG4mer diz:
- Alvin o traiçoeiro, e a bruxa Excelinor vão dominar o mundo, tem um vulcão em erupção e tem mais de um milhão de ovos de dragões exterminadores lá, precisamos impedir o vulcão de entrar em erupção, só a pedra do dragão pode fazer isso.
Stoico diz:
- Neste caso, eu vou com vocês, Bocão, Prepare os navios.
Stoico diz pra Soluço seu filho:
- Quero que você fique aqui, e cuide de Berk, e dos drações, eu vou nessa, adeus meu filho.
Todos em seus navios, e alguns montados em seus dragões foram para aquela ilha, onde parecia tudo calmo, os guerreiros subindo o vulcão, do nada surge Alvin o Traiçoeiro montado em um dragão EXTERMINADOR
- Orá, orá, orá quem nos temos aqui, um monte de pateticos achando que vão conseguir me impedir haha! Exterminador pegue todos menos ThisEpicG4mer, deixe esse muleque comigo, mais não os mate!
ThisEpicG4mer saca sua espada e entrega a joia do dragão para seu dragão, Tigor e sussurra em dragônes pra ele:
-
Quero que você jogue esta pedra no vulcão, ok Tigor?
Tigor responde:
- Ok mestre, pelo menos Tigor vai ser o heroi desta vez! Haha!!!
O dragão vai voando para tentar chegar ate o topo do vulcão, o dragão estava suado pois estava muito calor ali, e a pedra as vezes escorregava de sua mão, e la em baixo, ThisEpicG4mer e Alvin cravando uma Batalha Epicamente epica
Sera que Tigor vai conseguir? Aguarde o proximo capitulo...
Capitulo 7-Alvin se encontra com as
chamas
Os amigos estão lutando contra um dragão enorme o Exterminador, em quanto ThisEpicG4mer tem uma epica batalha com Alvin o Traiçoeiro, Tom pega seu arco e atira uma flecha no coração do exterminador (os exterminadores tem 2 corações, ainda faltava o outro), e ThisEpicG4mer esquiva da espada de Alvin,e Alvin pega a Espada de ThisEpicG4mer e joga longe, ThisEpicG4mer esta só com os punhos e o vulcão começa a entrar em erupção, todos começam a fugir, até que nascem trilhares de Exterminadores, ThisEpicG4mer confiando no Tigor sobe no dragão de tom e vai pro navio, dê la, todos confiam em Tigor, joga a pedra, e foge, os dragões exterminadores voam em direção do navio, quando a Pedra do Fogo e lançada no vulcão aparece um extraordinário dragão de Fogo, que mata todos os Exterminadores, até mesmo o que alvin estava montado, alvin cai la de cimaem direção a agua, e pula um dragão-tubarão e come ele. mateus_danie disse:
- Fodeu! Este dragão vai matar a gente!
ThisEpicG4mer responde:
- Este dragão foi treinado pra não matar humanos, apenas dragões exterminadores.
Os vikings voltao pra ilhar e encontrão uma menina, linda e magra:
Quem será que seria essa menina? Aguarde os proximos capitulos...
--------------------------------------
Continua
Olá! Se vc quiser o novo capitulo basta comentar!
Clique para expandir...