um idiota morrer na minha frente de fome com 2 packs de diamante e set de diamante com picareta silktouch
conhecer o redmen _______♥█████████♥_______♥█████████♥ _____♥█████████████♥___♥█████████████♥ ___♥█████████████████♥████♥_REDMEN_♥████♥ __♥████████████████████████♥__MORA___♥███♥ _♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥ ♥████████████████████████████████♥_____♥███♥ ♥█████████████████████████████████♥___♥███♥ ♥██████████████████████████████████♥_♥███♥ _♥██████████████████████████████████████♥ __♥████████████████████████████████████♥ ____♥████████████████████████████████♥ ______♥████████████████████████████♥ _________♥███████████████████████♥ ____________♥██████████████████♥ ______________♥█████████████♥ _________________♥████████♥ ___________________♥████♥
Conhecer o Shift e o MNbeck s2 Aprendi a usar PhotoShop com o Nemesiiss e virei Designer Jogar Com varias pessoas Conhecer muitas pessoas firmeza... Vish, muitas coisas...
Foi comprar um blaze rod por 5k na loja do lokinho XD conheçer novos amigos e estar em um clan mto feliz que todos ajudavam um aos outros
A melhor coisa que me aconteceu foi ter entrado para a LBR depois do master reset no server 1. Se eu nao tivesse entrado, não teria conhecido as pessoas que eu mais gosto no jogo, não teria sido da staff e não estaria na the trojans.