mano mas e hard core e pra ser muito dificl mas até que nao e muito dificil nao mano so essa do x-ray q ta ferrando por que tipo os outros itens q tu colocar no colocar no esconderijo ele vão saber onde tan ao adianta camu flar o bau se os outros vao ficar a vista isso não vai adiantar nada
Não sei se isso é possível, mas como os outros disseram, acho que deveriam proteger com o x-ray, as tochas, as crafting tables e os fogões, pois não adianta de nada não ver o baú mas ver esses ítens, é como diz o antigo provérbio chinês, onde tem fogão e work bench, tem baú ! @edit: só coloquei uma corzinha =D
como voce vai conseguir bedrock ??? topic : voces poderiam retirar todos o blocos e deixar apenas o bau e as portas de ferro como bloco protegido , por favoorrrr ( nao vou suportar ver tanta gente estrupada dentro de casa kkk )
seria bom que vcs tbm se puder camuflasem as tochas do x-ray para assim não encontrarem casas subterraneas! e ativar as TNT's seria ótimo adoro brincar de explodir noobs!
sim mano mas como eu ja dise nao adianta proteger as toxa os bau contra x-ray se se os mesa e fogao vão tar desprotegido tem que taro quiti basico protegido mesa fogao bau e toxa pra p]oder fazer um esconderijo bom
Vai ser foda com bau desprotegido , eu so vip no hardcore dae irei entrar tudo meu kit vip sumido '-'
po mano para caramba o quiti que tu usa pra fazer as porcaria caset mesa fogao tooxa poxa e tão dificil ler e cala a boca se tu entendeu
Vou ir roubando tuto os bau quer ver pela frente então , obs : pelo menos quando abrir depois do mr não vai ter correria por terreno kkk