da procima vez vc bota o rogeroii eu acho que e assim o nome dele pq ele bota no global quem quer minera comigo ai ele leva as pessoas na casa e mata porfavor bote o nome desse tall rogeroii pra que os plays n cain na laia desse ai e no serve 1
Gostei eim ^^ Asim, antes de fazer negocio com um player, venham aqui no forum, vão ali na ferramente PESQUISAR e digita o nome do player. Se aparecer algum "podre" dele aqui no forum... vcs ja sabem q não devem fazer negocio com ele. Hillumi pode ficar atualizando o topico pegando os nick dos "caloteiros" q as vitimas forem postando aqui e editando o primeiro post do topico.
Oh lord, o bye do cara foi épico. @topic Realmente gostei da sua iniciativa se for aceita, tomara que vá para os outros servidores. -q
Obrigado pelo apoio. Pessoal, postem os nicks para a blacklist (de preferência com provas e sem brincadeiras com outros jogadores ou será incluído na blacklist como falsidade ideológica) que irei atualizar. Thanks Obs.: Somente serão incluídos os malfeitores do servidor 1
O MaDFasT so tem money de trolla umas 2 semanas atras ele me trollo bakana e todos viram criei dois topicos