Hoje venho aqui perguntar por todos membros vips que pagam e contribuem com a craftlandia para ela se manter. Onde esta a palavra da craftlandia ?? (sem querer ofender mas sinceramente acho isso sacanagem com aqueles que contribuem para craftlandia) Foi dito que o /kit nbvip ou como a galera vip já esta nomeando "kit lenhadorvip" seria mudado semanalmente, onde esta essa mudança?? Paguei uma vip dai ela estava quase acabando e então paguei mais 2 meses, isso só porque um adm aqui no forum respondeu uma pergunta minha quando vai mudar o kit nbvip pois ele esta ruim ele me respondeu sera modificado semanalmente, então quer dizer que perdi meu tempo comprando a vip certo pois acho que foi isso que aconteceu, eu usava mais pelo kit vip, façam algo cumpram com oque dizem e assim não terá mais reclamações de nenhum player quanto a isso.
Sckayler, acho que você deveria ser um pouco mais educado e mais sensato a respeito desses assuntos. Você não comprou o VIP só por causa do Kit Nbvip,existem inúmeras vantagens maiores e mais conpensáveis do que o Kit. E não,você não perdeu seu tempo comprando VIP,tenha bom senso e não exagere,não releve tanto a importância do Kit se comparado as vantagens todas. Staff já sabe que a maioria quer a troca do kit,basta esperar... Não seja tão impaciente e agressivo, " mandando a Staff cumprir o que diz " Abraço.
Acho que deveria ter um dia certo, para mudar o kit nbvip. Mas teria que ser algo certo, tipo aos domingos, depois do stone gigante, assim não tem como esquecer,
matheus uzimaki sim concorde que os outros benefícios são bons mas o único que realmente interessava enquanto tava no anterior era o kit nbvip pra eu dar os itens para membros do meu clan. E o kit nbvip foi dito por um membro da staff que seria semanalmente mas não esta sendo certo? e estou sendo educado mas só acho isso um pouco de desrespeito com players que contribuem para o bem do server.
Também quero mudança no kit desde que comprei o vip só vem machado (puts a coisa mais chata que tem é procurar ou plantar arvores) Vou demorar 7 anos pra gastas todos aqueles machados ¬¬ rsrs se alguem quer comprar machado de ouro ou diamante da tell (luander) no serve 2!
eu tinha vip ate pocou tempo comprei por 3 meses e durante esse tres meses so mudara 2 vezes o kit nbvip sacangem pois falram muitas mentiras. por isso nao compro mais VIP falram que teria server com gamemode para todos os menbros vips quando o server atual estivesse off nunca achei esse servidor. cumpram com suas palavras nos comprimos com a nossa.
Sim deve mudar semanalmente, mais as vezes muda pra um pior e vocês ficam "mimizando" '-' Só ter calma que a staff muda.
acontece que calma custa tempo de vip e isso custa dinheiro se vc é rico pra comprar 500mil vips bom pra vc mas eu compro vip so mensalmente entao quero que mude logo
sim concordo nao deve ser tao dificil mudar e colocar coisas sinceramente boas pq a unica utilidade que a maioria usou em um ( machado de pedra ) foi jogar no chao com todo o respeito mais escolham coisas que sejam mais uteis a nós