Como ganhar dinheiro no seu Android com WHAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lUcKx

Neutro
Entrou
Set 29, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ganhe dinheiro apenas baixando aplicativos e enviando convites.​

Descrição:

1. Obter recompensas para baixar um aplicativo
2. Obter recompensas para usar o aplicativo
3. Obter recompensas para manter o aplicativo em seu dispositivo​

Fala galera beleza? Hoje trago um Tutorial de como ganhar dinheiro com seu Android utilizando o Aplicativo WHAFF. Ele é um aplicativo que já está a um bom tempo no mercado, Inclusive tem vários comprovantes de pagamento na internet, Principalmente o meu comprovante, o qual eu usei o Aplicativo por 7 Dias, Baixei os Aplicativos, Enviei convites e Conseguir a quantia Mínima para conseguir Retirar ( $10 ).

Agora Vamos ao Tutorial de como Começar a ganhar !

1- Assim que você Baixar o Whaff (É gratuito na Google Play ) e abrir, vai pedir para fazer LOGIN, ai você faz com sua conta do Facebook .​

2- Depois de ter feito o LOGIN, ele vai pedir pra você colocar um código, Ai vocês colocam esse: AE78041 colocando esse código você ganhará uma quantia em centavos de Dólares e eu Támbem !​

3- Agora você ja pode começar a fazer as missões (Baixar Aplicativos), Aqui em Premium Picks Você terá algumas opções de baixar, Baixando você irá ganhar e cada dia que você deixar o mesmo app instalado no seu aparelho, você será recompensado diariamente.​

[background=rgb(255,255,255)]
IMG_20140412_124809_thumb.jpg
[/background]

4- Arrastando o dedo pro lado em WHAFF PICKS, você támbem terá que baixar os aplicativos , e assim que baixar, o WHAFF irá notificar que você ganhou a quantia em Dólares .​

IMG_20140412_124614_thumb.jpg

5- Nessa outra opção OTHER PICKS você támbem será recompensados por fazer oque eles pedirem .​

IMG_20140412_124545_thumb.jpg

6- Você poderá retirar o seu Dinheiro quando atingir $10 , As opções para receber o pagamento são:​

IMG_20140412_124714_thumb.jpg

7- Agora Vai uns Prints Para comprovar Que eu recebi, No Caso optei Pelo Pagamento Pará o Paypal.​

IMG_20140409_110610_thumb.jpg

E o mais importante: Baixe-o Google Play Store e faça todo o procedimento acima, não se esqueçam do código: AE78041
(Lembrando que você também ganha ao usar o código, 0,30$ pra ambos :)

Espero Que tenham Gostado fazer Tutorial!

Print Screen's ~ Comprovantes de pagamento do dia 27/11/2014.

rwuibr.jpg

2r4laqh.png

Em anexo. Comprovantes de pagamento do dia 13/04/2016

lUcKx disse:
Ganhe Dinheiro apenas baixando aplicativos e enviando convites Fazer. R $ Grátis Descrição: 1. Obter recompensas parágrafo Baixar hum aplicativo 2 Obter recompensas parágrafo USAR o aplicativo 3 Obter recompensas parágrafo MANTER o aplicativo los Seu Dispositivo Fala galera Beleza? Hoje trago hum Tutorial de Como Ganhar Dinheiro com Seu utilizando o Android Aplicativo WHAFF. ELE E UM aplicativo Que JÁ ESTA um hum bom ritmo no Mercado, Inclusive TEM Vários comprovantes de Pagamento na internet, Principalmente O Meu comprovante, o qual eu Usei o Aplicativo POR 7 Dias, Baixei OS Aplicativos, Enviei convites Fazer e Conseguir uma Quantia Mínima Pará conseguir Retirar (US $ 10). Ao atingir ESSA Quantia você poderá retirar Pará como seguintes Opções: Agora Vamos AO Tutorial de Como Começar a Ganhar! 1- a Assim Que Você Baixar o Whaff (Gratuito E na Google Play) e abrir, vai Compartilhe parágrafo Fazer LOGIN, ai você FAZ com Sua Conta do Facebook. 2: DEPOIS de ter Feito o LOGIN, ELE Vai Compartilhe pra você colocar hum Código, Ai Vocês colocam ESSE: AE78041 colocando ESSE Código você ganhará UMA centavos Quantia EM de Dólares e eu também! 3 Agora você já PODE começar a Fazer como Missões (Baixar Aplicativos), Aqui los Premium Picks você terá algumas opções de Baixar, Baixando Você Ira Ganhar e CADA dia Que você deixar o MESMO app instalado no Seu Aparelho, Você Será, será recompensado diariamente. 4 Arrastando o dedo pro LADO EM ESCOLHAS WHAFF, você também terá que Baixar OS aplicativos, e ASSIM Que Baixar, o WHAFF ira notificar Que Você ganhou uma Quantia los Dólares. Outra 5- Nessa Opção OUTROS PICARETAS VOCÊ TAMBÉM Será, será recompensados ​​POR Fazer oque enguias pedirem. 6- você poderá retirar o Seu Dinheiro quando atingir US $ 10, como opções de para receber o Pagamento São:
IMG_20140412_124714_thumb.jpg
7 Agora Vai uns Prints Para comprovar Que eu recebi, No Caso optei Pelo Pagamento Pará o Paypal. Baixe o Google Play Store Espero Que tenham Gostado fazer Tutorial!
lgl em
mineurv disse:
que loco meu celular quebro :(
kkkkkkkkkk

mineurv disse:
que loco meu celular quebro :(
Uma pena :( manda pro conserto ou pede outro pra sua mãe ou pai :)

McLuki disse:
Tenho iPhone .-.
iOS? Eu não sei como é a loja do Iphone, mas procura lá por Whaff vai ter! Baixa e faz o procedimento que dá tudo certo ^^

Você quer ser contratado pra trabalhar na academia braidadjhnaidia vix até buguei :l

ulyssesfreitas disse:
Ae sim mlk partiu pegar um maney entao
Vai lá, por favor não esqueça do código pra começar ganhando 0,30$. AE78046

FelipeWillas2014 disse:
Pode até ser, mas é uma forma de ganhar dinheiro fácil.

josuel95 disse:
depois vou ver se consigo , se for vdd partiu comprar vip
Beleza, não esqueça de usar o código depois que fazer o login: AE78046

Equin0x disse:
Você quer ser contratado pra trabalhar na academia braidadjhnaidia vix até buguei :l
Sim

zFilipe disse:
Ae sim mlk partiu pegar um maney entao
Ok, vai lá. :D

Tópico Atualizado ;) corrigindo erros de ortografia, e o código que estava errado. Att lUCK!

Tópico Atualizado Hojê (22/11/2014). ChangeLog: corrigindo erros de ortografia, e o código que estava errado.

Att lUCK!

marcooantonio321 disse:
Vou tentar depois, vou ficar rico comprar uma casa em um carro -qq
Boa sorte, você vai conseguir e vou te dar uma força \õ/ usa meu código que está no tutorial pra começar ganhando. Valeu.

ZDarkzH disse:
oloco vo ficar ricao -q
Boa sorte amigo, a caminhada é a mesma kk segue o tutorial e não esqueçe de usar o código de indicação assim você começará ganhando ;) Valeu. Uhu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar