BLACKLIST ATUALIZADA: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/250095-blacklist-servidor-1-o-retorno/#entry1991825 Galera, primeiramente meus cumprimentos a todos, Estou criando esse tópico devido a várias reclamações do servidor 1 com relação a algumas pessoas que agem de má fé dentro do servidor 1. Então essa lista tem como objetivo mencionar as pessoas com má reputação devido a roubos / fraudes / contos do vigário / traps / ocorrências de roubo em reparação / entre outros e informar aos jogadores do servidor 1 evitando, assim, a incidência de roubos in-game no caso desses infratores não sofrerem punição, foram punidos com ban temporário e também banidos permanentemente (Pois podem pagar VIP e retornarem ao jogo). ________ Segue a BlackList abaixo: ******************************** lhama-loca (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) edjogamuito (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) phgrando (Suposta Atividade: Anti-Jogo - Comando /Kill - /Kills) abdallasinistro (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) ianbandeira (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) Saxton_Hale (Suposta Atividade: Anti-Jogo - Comando /Kill - /Kills) master_dido (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) dark_disk (Suposta Atividade: Fraude / Roubo / Xingamento) mordomo (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) neobarney (Suposta Atividade: Fraude / Roubo / Ofensa) deepinside (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) GladiadorM (Suposta Atividade: Fraude / Roubo / Roubo ou Hack de Contas) WTFF (Suposta Atividade: Sethome / Roubo) JTST157 (Suposta Atividade: Fraude / Roubo / Roubo ou Hack de Contas) llfelipell (Suposta Atividade: Anti-Jogo) suckes (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) Jack (Suposta Atividade: Fraude) Eumatomuito (Suposta Atividade: Fraude / Roubo / Conta Fake) lucasyuki (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) getwark (Suposta Atividade: Anti-Jogo - Comando /Kill - /Kills) DrogadoBRR (Suposta Atividade: Anti-Jogo / Fraude / Se passando por Staff) Tonizinho (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) _Louiz_ (Suposta Atividade: Anti-Jogo - Sethome / Tentativa de Roubo) ShadowAngelBr (Suposta Atividade: Fraude / Roubo - Gift Code) GoolDPlayerX (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) Fabriciocomph (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) Razer (Suposta Atividade: Fraude / Roubo) ******************************** ________ Obs.: Essa lista será atualizada constantemente através do botão Edit por mim, exclusivamente. ATENÇÃO: Para indicar um infrator à blacklist deverá seguir o padrão abaixo no post: Nick: fulano Atividade: Calote, roubo, morte seguido de roubo, etc... Provas: >foto provando a acusação< Estou apoiando as BlackLists dos servidores: Servidor 3 - Dono: BlindWolf: http://www.craftland...-3/page__st__20 P.s.: Já aviso que não é um tópico de denúncias e sim um informativo / utilitário à galera do servidor 1. Obrigado a todos.
Boa a ideia ! assim ajuda os players do servidor 1 a se informar sobre players que nao seguem as regras Gostei de tua ideia se um adm gostar ele destaca !
Bruno, como foi dito anteriormente (em outras palavras), são reputações que foram testemunhadas por mim e por outros jogadores dentro do servidor e este tópico serve apenas para relatar os jogadores que tem uma certa fama, uma vez que não tenho o objetivo de denunciar, e sim informar aos jogadores a se atentarem nas negociações com esses jogadores. Certo de sua compreensão.
Podiam fazer um de confiaveis tb, seria mais facil ^^ o cara olha se é confiavel e dps faz a troca, melhor do que ver que ele nao ta na backlist e o cara rouba :/
Math, acho bem mais difícil ter uma Lista de confiáveis do que de BlackList .-. Com a Black, se ocorrer algum incidente será incluído nessa lista. Com a Confiáveis será uma longa lista. Thanks.
[font="'comic sans ms"]Duvida, vocês vão colocar suspeitos, ou só se for confirmado que o kra realmente roubou?[/font]
Apenas jogadores cuja reputação negativa foi testemunhada in-game por mim ou por outros jogadores, em alguns casos se notarmos algumas suspeitas (exemplo: nick muito novo vendendo muito diamante, geralmente pede pra passar o dinheiro primeiro e acabam por deslogar ou algo do tipo) também será incluído na BlackList.
Obrigado Yeah, acho que realmente movimentei a Staff Craftlandia, já que é um assunto bem polêmico entre os membros da Staff e com certeza estarei ajudando a reduzir o número de roubos in-game. Like a Boss .-. P.s.: Agora a poha ficou séria!²
Abdallasinistro, segue video a baixo provando! http://www.youtube.com/watch?v=LxedkMsHxU0&feature=g-upl&context=G2028132AUAAAAAAAAAA