Galera ! Eu Nao Sei Nada , Como Funciona o Gift Code . Alguem pode Me Explicar Detalhe Por Detalhe ????
Gift codes são cogidos que vc compra pelo site do minecraft.net,após você efetuar a compra e receber seu gift code,vá em profile e estára escrito: Redeem Gift Code Clique em: Click here to redeem gift code e copie e cole o código no lugar onde irá aparecer,pronto!seu mine será premium a partir de agora!
Falou tudo, só esqueceu de falar que gift codes também podem ser comprados em lojas de keys e sites desse ramo.
Se você não tiver cartão internacional, pode comprar pelo Central Keys, é seguro, comprei a minha key lá. Chegou 1 hora depois por cartão de crédito
Por aí mesmo, mas sempre tem que se ter muito cuidado na hora de comprar ou vender online, já vi muita gente ser enganada nesse tipo de negociação.
Para comprar sua Gift code você pode utilizar qualquer loja online ou até mesmo com seus amigos. Após feita a compra, vá para http://www.minecraft.net/user/redeem, coloque seu Gift code e seja feliz!
Sim , to ligado mais é bom pra quem não tem cartão internacional pode comprar por boleto bancário de outros sites de venda .
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.