Enfim consegui meus 50 posts entao vou fazer 1 pedido ;D Tipo:Sign Tema:Minecraft( creepers,tipo o do avatar do theigao) Texto:MurilloXZ-Craftlandia Cor:Azul preto e verde OBS:2 Creepers , 1 menor e outro maior e se puder por uns efeitos agradeço. Se alguem puder fazer eu aceito ;D
Nao sei mexer direito, uso Gimp... Mas eu gostei =D Link: http://i.imgur.com/KIKgR.png Obs.: Nao fiz direitinho como você pediu '-'
a maior parte do tempo xd os dois ficam no meu quarto so que o pc minha irma mae pai outra irma usam entao fico mais no note raramente entro no pc( eu entro nele pode ver pela a sign que fiz viva la darkside )
simples va no seu perfil va na opçao editar perfil la vai ter a opçao editar assinatura e nela voce coloca a imagen
kk brigado tá vo explica vai em painel de controle Editar assinatura copia o link direto Clica num baguinho tipo uma fotinha embaixo do treco da cor de texto dai vai abrir uma janelinha coloca o link lá e pronto sei lá talvez faça umn video explicando '-' (nao sei se tu entendeu direito)
sabe a fotinha pequena que tem nas opçoes de customizar a assinatura clica nela e coloca a url da imagem la ai so ok