Tipo: Skin Tema: Camuflado Texto: Sem texto Observações: Bom, eu queria que fizessem uma skin pra mim, camuflada e com uma toca na cabeça =] Se não intenderam só perguntar ;D
Tem como dar mais informaçoes nao? tou meio sem criatividade hj =S Tipo, todo camuflado, ou com detalhes de exercito, tipo armas, luva bota etc... E a toca, cobre o rosto todo? e talz..
Blz vou dar mais informaçoes .. Eu quero a skin com roupa do exercito (camuflada) só que mais escura, e tambem quero uma toca na cabeça, mas a toca nao cobre o rosto, ela cobre só o cabelo, o rosto pode ser camuflado, com botas , com um rifle nas costas dele (de preferencia uma AK/M4) E os detalhes do exercito seria só a camuflagem no rosto/roupa mesmo Voce pediu informaçoes e te dei u.u @Edit Faz do geito que você achar melhor, nao é obrigado a fazer tudo que eu pedi ali encima E a toca nao precisa ser camuflada ...
Do geito que voce pediu... Melho arma que cosegui fazer.. malz Se gostou, comenta que te passo por MP pra evitar o RIP..