- Entrou
- Dez 5, 2011
- Pontuação de reação
- 57
- Cubos
- 0
Vc pelo menos ta fazendo uma ?e impressao ou vc so pois um nome e redimensionou?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc pelo menos ta fazendo uma ?e impressao ou vc so pois um nome e redimensionou?
impressãoe impressao ou vc so pois um nome e redimensionou?
A então deixa sem querer ofender ou fazer de disfeito eu num gostei muito da dele
num tem como vc colocar aqueles brilhos que nem na sign?ai ia ficar melhorimpressão![]()
vo tenta :thumbsup:num tem como vc colocar aqueles brilhos que nem na sign?ai ia ficar melhor
eu pegei akela imagem e recortei :sweat:Ok, Andre, posta a render nesse tópico?
Vou fazer assim que chegar em casa, to saindo do serviço...
Ficou bem simplesEspero que tenha gostado.![]()
Talvez quando ele ficar on eu peço se não eu vou continuar tentandoPede pro Haze logo...que e dificil fazer "que nem a da sign",ele que fez da sign,ele deve conseguir fazer.
e 150x150Fiz um avatar ai, mudei a cor pra (Sepia) Ta ai, espero que goste.
Caso ficar muito pequeno me avisa, n sie o tamanho exato de um avatar aqui no forum então coloquei 100x100 se tiver mt pequeno alguem poderia me dizer o tamanho do avatar auqi do forum?
Fico doido d+![]()
cabei de fase essa, espero que goste. [:
gostei num ficou com o brihlo da sign mas gostei desse brilho![]()
cabei de fase essa, espero que goste. [: