Velho fiz do geito que você pediu, bg verde, render de skatista, tipografia azul. ta ai mano esperto que goste! URL: http://i.imgur.com/TITaN.png
esse i am love Skate fica tipo eu sou/estou amando ou sei lá amo skate ficaria melhor I lovve skate ( eu amo skate)
Voce errou de novo, essa mensagem deveria ser para voce e nao pro gabriel (eu acho que ele quotou o gabriel '-') cara sabia que I Am Love Skate significa: Eu sou skate amor?
[quote/] cara sabia que I Am Love Skate significa: Eu sou skate amor? [/quote] era mais ou menos isso que eu quis dizer na resposta a cima
Eu fiz 2 anso de curoso de ingles e num aprendi tipo isso e fui em todas as aulas de ingles de quintaserie(unica serie que tive in gles e vo ter esse ano tbm)
Vei o cara pediu pra coloca "I am love skate" antes de eu faze, mas eu vo edita.... Caso você quiser neucles! Quer que eu troque, "I Am love skate" por "I love skate" isso depende de vc neucles. Caso quiser da um post aew.
Lol Neucles já tá com 30 de reputação só nesse topico que será que deu esses reps Boatos que fui eu Momento Observação