Coisas que te lembram da antiga Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caramba, seja na musica ou nos jogos, o "Old School" sempre é melhor kkk
A craftlandia nova realmente tem mais estrutura e organização e tal, mas eu sinto saudade de interagir com os admins e mods, e de não ser "mais um" por isso que eu jogo mais em servers pequenos.
Anyways, eu tinha o melhor barraco de barro da favela! Digdin

Deu saudades agora :-(

Caramba, seja na musica ou nos jogos, o "Old School" sempre é melhor kkk
A craftlandia nova realmente tem mais estrutura e organização e tal, mas eu sinto saudade de interagir com os admins e mods, e de não ser "mais um" por isso que eu jogo mais em servers pequenos.
Anyways, eu tinha o melhor barraco de barro da favela! Digdin

Deu saudades agora :-(
sei

Lembrei agora do dia que a Cidade Games virou Cidade Cobblestone uhuheauheau

Existia varias cidades

e os players davam varios nomes criativos

cidade de madeira =
wood city

A wool city foi uma cidade de lan era a mais cara da época os terrenos custavam uns 100k (isso era um fortuna na época).
Lembro que o coldboss tinha um terreno la...
Edit: foxx o tópico nao morre ta fixado :P

A wool city foi uma cidade de lan era a mais cara da época os terrenos custavam uns 100k (isso era um fortuna na época).
Lembro que o coldboss tinha um terreno la...
Edit: foxx o tópico nao morre ta fixado :P
A loja do do Cold era a melhor
To ligado que tinha uma placa escrito num terreno lá:
"Esse terreno é meu porque eu so rico pra caralho, esse terreno não é seu porque você não é rico pra caralho"
Muito foda

A loja do do Cold era a melhor
To ligado que tinha uma placa escrito num terreno lá:
"Esse terreno é meu porque eu so rico pra caralho, esse terreno não é seu porque você não é rico pra caralho"
Muito foda
era o do xicao aehuaehaeuae eu ria toda vez que lia aquela placa...
e o pior que o cara so pra dar inveja nem usava o terreno so deixava as placas e umas lans randomicas...

Bons e velhos tempos...
*Cobblestone protegida
*Favelas
*Ponte sangrenta (morria de medo)
*Lembro das árvores do spawn que eu vivia pegando...

AmsterdaM no money top, bedrock city, lançamento da woolcity, lojas nas bordas das pontes etc... saudades

A, a ponte era muito xata mesmo.. eu lembro qe cana era comprada a um super alto preço ( 19 a 22 ) , qe o monark jogava [ aquele nb ] e qe dps o Hotuta tbm [ outro nb ] , eram otimos tempos , eu lembro qe eu fazia minhas casa pulando os muros das cidades, e qe uma plantaçao 15x15 era grande pra min kk'. quando consegui 1k Fikei moh feliz. Naquela epoca era raro ter um grieffer. Lembro qe quando começei a jogar , fikei irritado pq nn conseguia quebrar nenhum bloco. Estava no Spawn ^^. Lembro que o sonho de todo mundo era ser VIP , nao havia tantos vips qe nem hj. As pontes erao muito xata , se fikase de noite , ninguem passava, podia cortar caminho ir pela agua e nn dava. ^^ lembrei agora qe dava pra construir do lado das pontes kk' era foda.

Eu lembro disso, tudo e eu estou muito feliz por ter jogado nessa época.
Eu escrevi um tópico falando sobre a minha história no craftlandia.

Tempo que depois de uma certa parte da ponte Tinha Pvp
e agente ficava lá matando o pessoal novo xD
e também quando a sensura do lag era muito inteligente como
-Faço sexo com cavalos
-Gosto de homens
- Meu pc é da xuxa e não roda o craftlandia
Ou sensuras simples quando agente falava
Minecraft = Craftlandia
Bons tempos realmente (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico