Eu sei que pode estragar o conceito de hardcore. Mais eles tem que arranjar um jeito de ganhar dinheiro para paga o host do server.
sei um jeito faz o seguinte em vez de vip pode ser legendary( tipo vip ) so que os beneficios seriam : espada de diamante armadura de diamante, tag legendary em roxo, 10 sethomes , teriam o direito de invitar para home , e 2 pack de iron ore (opcional nao sei se seria legal ) acho que tem um plugin de escambo seria interesante ps: se nao gostarem ficam quietos?
A não curti a ideia, eu sei que vocês tem que sustentar o server e tal, mas vai tirar um pouco do gosto do termo "HARDCORE" é pra ser difícil naturalmente Comprar vip, por mais que seja as vantagens são enormes de um player normal, acho que não deveria ter esse sistema, vai acabar um pouco com a graça, tava mais animado a jogar lá sem essa notícia mas se é pra ser assim Em um server com economia como nos outros o vip é mais adequado, pra mim e creio que para outro vai acabar com o conceito "HARDCORE" r Caso assim seja feito, claro, vou aceitar a ideia, sei que nada posso fazer, mas acho que deveriam pensar um pouco melhor a respeito
e se fosse um set iron seria estranho e chain nao é muito protetor espero que a staff goste da minha idea kk
Nós ponderamos muito bem as vantagens para não tirar as características do hardcore, até mesmo o número de homes permanece limitado. Acreditamos que está ótimo assim. Sistema VIP sempre existirá em nossos servidores.