Como acho que é hardcore nao deveria ter o vip... na minha opiniao so devia ter mais eventos valendo tag... como a subida da morte, corrida da morte entre outros.
eu acho melhor tirar as poçoes,pack de diamante porque as pessoas iam ficar muito fortes e n ia mais ficar hardcore(minha opiniao)
A cara, acho que vai desvirtuar um pouco do conceito de "hardcore". Por mim NENHUM bloco seria protegido, nem baú, nem brick nem NADA, mas já fizeram protegido e tals, agora VIP, que o cara vai ganhar pack de diamond, potions e etc, eu pelo menos nao vejo mais muita graça de jogar, já que é pra ter benefícios e tudo, que seja num servidor com economia, mas enfim essa é minha opinião, assim como eu, outros tambem vao achar sem graça, porém alguns vão constinuar jogando. Eu sei que o servidor precisa de dinheiro pra se sustentar, porém o VIP para o server hardcore está com benefícios que fogem totalmente ao conceito principal, que é sobevivencia e conseguir itens sozinho. Acho que uma forma de resolver seria retirar os benefícios materiais, e deixar apenas a tag, falar colorido, etc.
por mim a unica coisa que podia ter é assim todos nao perderem seus itens e vips so ganharem 24 diamantes e so 1 poçao de força so e o resto normal e exp so até nivel 30
Pra mim os vips dos outros servers deveriam ter vip no hardcore mais n ter tantos beneficios e sim poder invitar e falar colorido no chat apenas
Aff, não sei se perceberam, mas o server é HARDCORE, e sendo HARDCORE, o vip vai tirar toda a graça do server (tipo, conseguir as coisas sozinho, SOBREVIVER só com o básico). Já sou contra o VIP nos servers normais (pra mim deixa o jogo mto apelativo) e agora vai ter no hardcore? aff
Vo é parar de jogar no server Hardcore... Doque adianta eu ficar um tempão minerando pra chegar a 30 diamantes, sendo que um riquinho compra vip e ja pega 64 de vez... Disse tudo.
Até VIPs estão contra isso, porfavor, não apelem tanto assim, deixa sem VIP ou bem menos benificios..
sem querer ser flood tipo eu acho que nao devia ter vip e so para aproveitar que o admin deve estar aqui queria dizer que acho que seria bom se nenhum player perdesse seus itens ( so falo isso pois nao posso comprar vip )
nao gostei. a ideia do sever era ser hardcore mais vips vao ter muitas vantagens o sistema de clan eu concordo mas o resto favorece de mais aos vips