[Resolvido] Logar em craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LexxJP

Neutro
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Desculpem pelo incomodo , Entao , estou aqui para lhes pedir ajuda pois nao consigo entrar no minecraft pois pede /login sua-senha , eu tento escreve /login (minhasenha) mais da login incorreto , eu queria saber como se cadastra nesse minecraft muito obrigado pela colaboraçao

A 1ª vez que vc for entra no server, vc tem que digitar /register senha
Ai sim depois digitar /login senha.

Acho que se nao der certo, vc teria que se cadastrar na whitelist, mas acho que ela ta off.

Desculpem pelo incomodo , Entao , estou aqui para lhes pedir ajuda pois nao consigo entrar no minecraft pois pede /login sua-senha , eu tento escreve /login (minhasenha) mais da login incorreto , eu queria saber como se cadastra nesse minecraft muito obrigado pela colaboraçao
Se aparece /login sem você ter se cadastrado,significa que já existe alguem com este nick.
Entre com outro nick, e faça como se pede abaixo.
Dicas:
1º-Entre no servidor que você deseja jogar.
2º-Aperte a tecla " T "(para escrever).
3º-Escreve /register [senha que você deseja usar].
4º-Para logar outras vezes escreve /login [senha que você se cadastrou].

Acredito que seu problema seja:

Quando voce entra no servidor aparece /login , isso significa que alguem ja está usando este nome, voce precisa trocar de nome para conseguir acessar, tenta usar alguma coisa do tipo:

LexxJK, LexxJL ... ou algum nome que voce deseja.

fuizz

A senha está errada,ou já tem alguem com essa conta,tente lembrar sua senha quando você se registrou ou tente entrar com outro nick

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar