[Resolvido][Ajuda] Parar travamento...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Suppysz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2011
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Alguem me da umas dicas pra aumentar meu FPS e parar de travar o Minecraft?

Ja coloquei tudo no low graphic, ja instalei optifine, to com texturepack Default, só jogo com o Minecraft e MSN abertos, ja coloquei o treco de aumentar pra "alta" no gerenciador de tarefas, passei desfragmentador de disco, antivirus, CCleaner e nada,,,

Fica no máximo 40~50 FPS, dai fica de boas, mas quando vo mobspawn, aumenta me ataca ou eu ataco, começa a travar e fica 1~7 FPS, mesma coisa quando vo matar ovelhas, etc..

Alguem ai sabe algo a mais que eu posso fazer pra parar esse travamento?

Configurações do meu PC:

AYMVF.png

Ai não apareceu o tamanho da placa de video, mas é 256MB.

Programa que usei para pegar as configurações: Speccy

Tente o optfine (acho que é assim)

consertesa o seu processador para rodar o minecraft normal prescisa de 2;00 ghz e o seu e 1;80 ghz
e windos xp tambem e ruim mais isso da pra mudar pela net pega um codigo de ativaçao do windows 7 ultimate e boa
obs: faço curso para tecnico em informatica intao fica ai minha dica e tenta desinstalar alguns programa ou fechar alguns

Placa de da intel (nao seia a on-bord )
Placa de video on-bord nao e boa
Para resolver ,voce tem que pegar um procesador novo e uma placa de video.
Software nao resolve ,mas ajuda um poco

A questão e que o processo do minecraft(o javaw.exe )depois de varias atualizações começa a usar muita memoria do pc , acho que e por isso que o mine trava
veja na imagem

Uploaded with ImageShack.us

em comparação com os outros processos o mine usa muita memoria
para diminuir o travamento eu mudei a opção de aparência do windows 7 mudei as configurações da placa de vídeo e do minecraft e pra diminuir o lag uso o game booster .

mesmo mudando tudo isso ainda trava um pouco mais diminuiu bastante.

Hm.. vou tentar instalar o Windows 7, ve se meu PC roda e da..
Se não compro outro processador depois, ou placa de video?

@MaGGoT
Eu ja uso optifine, ajuda muito, mas ainda trava.

Hm.. vou tentar instalar o Windows 7, ve se meu PC roda e da..
Se não compro outro processador depois, ou placa de video?
Se for instalar o windows 7 use o Ultimate ,pq nele tem mais opções de mudar a aparência e tals e bem melhor .

ps; não adianta comprar só o processador ou só a placa de vídeo , tem que ser os dois juntos pq se não vc vai estar usando uma ferrari com motor de fusca (em metáfora ) tem que ser um conjunto pro pc funcionar melhor .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar