O gravador é versão trial (so vou comprar o completo depois que gravar de boa) O trial não tem essa função! O screen flow grava o audio do pc?
Sim, mas tem que mexer em alguma configurações de FPS que eu falei. Ele grava de boa na trial, mas aparece no meio da tela que foi gravado com ele na versão trial, por isso é melhor comprar.
O meu Mini tem 2 GB de ram e estava travando, mas aí fui nessas configurações e arrumei o FPS, depois disso rodou de boa. @EDIT Tá aqui o teste do screenflow: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pbo2_BruwtY&feature=youtu.be[/youtube] Obs: A qualidade está ruim pois o vídeo foi upado agora pouco.
Hum... Agora entendi como concertar isso, fala das faixas pretas nas laterais certo? Só ir na configuração que isso se resolve.
meu pc é "igual" o seu so q é da Windows e tem um HD de 320gb e eu gravoo com o fraps e fica lisinho "sem lag" mas como vc disse q n gosta de pirata né e.e
Baixa o gamebooster e roda, talvez diminua o lag na hora de gravar. E boa iniciativa sua não gostar de pirataria, assim valoriza o trabalho de quem fez o programa.
O mac vem com o quick-time, mas não é mt bom para gravar, e não grava o som do pc! Vou tentar o gamerbooster!! VLW!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.