Em um topico anterior que fiz,: ''Pus Senha em um Baú com Itens importantes mas esqueci,Oque Faço?''. O Sub-Diretor resolveu meu caso falando pra eu mandar ''modreq'',ok,fui e mandei,mas ai o ''mod'' (ou qualquer cargo da equipe) ''spunkiiez'' não quis ir no meu bau me ajudar,disse pra eu postar de novo,e disse que o dono do server disse que não tem jeito de trancar baus!!! Mas como não?EU tranquei!! Eu quero reconhecimento do erro dele,quero ajuda com meu bau porque tem itens importantes la! Pf,Resolvam meu problema. obg meu nick é de outra conta,é: Sider009
o meu da bug eu conecto e quando vou andar ele volta pro msm lugar? porq isso acontece? oq tenho k fazeR?
as vezes vc alterou seu nick. Exemplo Nick Original ~~> Xunda vc entro com esse nick ~~ > xunda o X faz diferença se nao for isso nao sei.
Ic3, Maggot e Admin lendo... Medo supremo '-' Cara, não sei pra que senha... era para evento??? Se era para um amigo, só dar /cmodify e o nome dele! O baú já é automaticamente protegido cara... Acho que eles podem quebrar... Mais vai voar item pra tudo quanto é lado. é bom que você vá com invetario vazio, e com um baú para colocar e já guardar alguns... e cuidado com o "Limpando itens"... ou você se ferra :troll: E como você trancou o Baú? Ashuashua! Estou começando a achar que o Baú era de outro em... Mostra o baú ai cara, com /cinfo e cordenadas, alem de mostrar pra todo mundo, acho que já pode ser resolvido seu problema. '-' (Ou vai falar que seu problema já foi resolvido e você criou isso só para mostrar o erro do Spunk???)
Se tiver um bloco em cima do baú não dá pra abrir Ex: um baú em baixo e uma log em cima... Acho que ele abre se tiver um vidro em cima (pelo menos, aqui abre...)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.