Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas
    Em 1993, um casal com 3 filhos, 2 garotas 1 de 8 e outra de 12 e 1 menino de 12 também, decidiram sair para um jantar sem as crianças, o Pai liga para a babá e aguarda ela chegar. O Pai já meio impaciente, pede para sua esposa entrar no carro, e logo em seguida ele entra também, os pais esperam a babá no carro, enquanto isso as crianças ficam sozinhas por poucos minutos, a babá finalmente chega. Diz que não esperava ser chamada, já que não era a muito tempo.

    Os Pais chegam a um restaurante super chique, 5 minutos depois o celular do pai toca e era a babá:

    -"Senhor, eu posso cobrir essa estatua desse palhaço sorridente?"

    -"Que estatua? Não temos nenhuma estatua, está se sentindo bem?"

    -"Não deboche de mim! A estatua de um palhaço com roupa de presidiario e rasgadas, tem os dentes feios e cabelos vermelhos e jogados para todos os lados, a maquiagem é toda borrada, e ainda... ECA, cheira mal, vocês ficam fazendo oque nessa estatua? O Senhor tem um pessimo gosto, ainda para animar seus filhos? Eles muito pelo contrario, estão morrendo de medo!"

    -"Por favor, acredite em minha palavra, NÃO EXISTE NENHUM PALHAÇO."

    -"Tudo bem...", Diz a babá super baixinho."

    O Pai grita super alto a ponto de assustar todos do restaurante -"RETIRE CRIANÇAS, E SAIA AGORA DA CASA, EU CHAMAREI A POLICIA!!!"

    No mesmo instante a "Estatua" saca uma faca e corta a face da caçula da familia de raspão, a Babá consegue segurar a mão de todos juntamente, e pucha eles, o garoto fica bravo e acerta um chute com sucesso no estomago. Todos correm enquanto o bandido se recupera. Chegando fora da casa, a babá se desespera porque já está tarde da noite e não havia luzes acesas, ela grita para alertar simultameamente, mais sem sucesso, ela decide parar e correr, a mulher então acaba batendo em um hidrante, e se fere gravimente, o garoto grita bem alto.

    -"PARE! Porque? Porque a gente? Porque você quer nos matar? Apenas FUJA! Fuja e deiche-nos em PAAAAZ!"

    -"E você sabe porque eu fui condenado? Eu "era" um estripador!"

    No mesmo instante o bandido leva um tiro na região dos olhos, a familia junto com a policia estava a direita do bandido. O corpo do bandido de decompõe em segundos... E todo mundo se pergunta oque havia acontecido. Tempos depois, a familia se muda da região...


    O Palhaço era na verdade não só um estripador mais um Psicopata que era super procurado. Mas diz-se que ele usa bonecos para atacar... ele ataca exatamente as 3 da manhã enquanto todos estão dormindo! "Fique de olhos antentos, guarde sua faca, e não economize suas balas! Seu verdadeiro ataque está prestes a começar..." (As palavras do tal palhaço na hora de ser preso)
     
  2. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    "Foi declarado que algumas vítimas de tortura, durante o ato, se colocam em um mundo de fantasia do qual eles não podem ACORDAR. Neste estado catatônico, a vítima vive em um mundo igual ao dela, exceto que não há torturas. O único modo de fazê-la notar que precisa ACORDAR é uma nota que eles encontram neste mundo de fantasia.
    A nota explica a condição dela, e pede para que a pessoa ACORDE. Mesmo assim, pode levar meses para que eles estejam prontos para saírem do mundo de fantasia e POR FAVOR ACORDE"
     
  3. paulops

    paulops Neutro

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    paulops
    agora que já são 20:00 vou postar outra...
    Thump



    É noite. Você está na cama, tentando dormir. A TV está ligada. Você está com o som o mais baixo possível para não acordar seus pais, a luz que a TV emite se emite pelo quarto todo, elas dançam, brincam com as sombras, brincando com sua mente, fazendo você imaginar coisas. Estúpido como você é, você já apagou as luzes, e o interruptor está do outro lado do quarto.

    Você está com medo. Imagens de demônios e fantasmas viajam pela sua mente, seu coração bate cada vez mais forte. Porque você teve que ler aquelas creepypastas? Você se chuta por ser um idiota, e se vira na cama para dormir.

    Então acontece. No momento que você fecha seus olhos. Um Thump, parecendo que veio do final do corredor. Você abre seus olhos e se senta na cama. Provavelmente foi seu irmão que caiu da cama ou alguma outra coisa. Você se vira e fecha seus olhos de novo. Outro Thump. Dessa vez mais perto. "É meu irmão. Ou meu gato. Ou meus pais. Ou algo." Thump. Do lado de fora do seu quarto. Você se levanta e olha para a porta desafiadoramente. A TV ainda está ligada. A porta permanece fechada.

    Então você tem uma ótima idéia. Você pega o controle remoto e aumenta o volume da TV. Você começa a se sentir melhor quando vozes humanas entram em seus ouvidos. Você se vira de novo e fecha seus olhos. Então você se da conta de quão estúpido você foi. Só apenas, apenas naquele momento, você se dá conta.

    Se o volume da TV está alto, como você vai ouvir o último Thump?



    quer mais? http://arquivomedo.blogspot.com
     
  4. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    tifude! saquei de primeira! lol
     
  5. Amaterasu

    Amaterasu Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Maio 2011
    Mensagens:
    1,273
    Curtidas Recebidas:
    409
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,486.00
    Nick:
    Lucariopokemon
    Skype:
    Lucario_Pokemon
    Na moral essa dai nem deu medo véi .. é muito mais assustador na minha casa quando ta todo mundo dormindo e eu ouço alguém bater na porta do meu quarto e qdo eu abro não tem ngm, olho pro corredor nada , ai ouço novamente e vejo meu falecido bisavô na porta da lavanderia Quando abro a porta e ligo a luz e_e Até a Do pokémon que postaram a um tempo deu medo ....
     
  6. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Eu estou no meu mundo de fantasia!!
     
  7. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    Lada_Lover
    vish esa foi assustadora mesmo... Nessa época eu descobri as creepy pastas
     
  8. paulops

    paulops Neutro

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    paulops
    Ja que o pessoal gosta vou procurar mais creepypastas relacionadas a games, porque pessoalmente eu tbm gosto das de games mas prefiro esses pequenos contos. As creepy de games são sempre assim: eu tava na net ae surgiu a janela de um site que tava vendendo tal jogo ae eu comprei e veio sem nome ae teve estatica e um personagem matou o outro e queimei esse jogo depois.
     
  9. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas
    E... Oh Whait?

    FUUUUU! Logo quando eu posto minha Creepy, vem milhões de comentarios! Ninguem havia comentado nada! Agora todo mundo comenta junto, e bem na hora que eu crio a minha Creepy... foi combinado não foi???
     
  10. Amaterasu

    Amaterasu Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Maio 2011
    Mensagens:
    1,273
    Curtidas Recebidas:
    409
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,486.00
    Nick:
    Lucariopokemon
    Skype:
    Lucario_Pokemon
    Sim foi combinado :troll:-n , As que eu curto são com os Jogos da Antiga geração e alguns que falam sobre tal mistério..
    Curto ver as Hacks de Pokemon Red :p
     
  11. paulops

    paulops Neutro

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    paulops
    Kra essa creepy ja tinha sido postada vc so fumou ervas finas e fez uma versao dorgada dela
     
  12. Amaterasu

    Amaterasu Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Maio 2011
    Mensagens:
    1,273
    Curtidas Recebidas:
    409
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,486.00
    Nick:
    Lucariopokemon
    Skype:
    Lucario_Pokemon
    a versão dele achei mais legal que a Original ._. Tipo aquela o maluco mata por matar essa ele explica o porque de matar e_e
     
  13. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas
    Postada? Aonde? Diga '-', eu fui o postador original dela, postei na primeira vez lá no Youtube. Em um video de terror. Eu que criei esse negocio, quem foi que postou? Eu fui a primeira pessoa a inventar isso! Na verdade, sim eu editei essa, mais eu fiz a ORIGINAL!
     
  14. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    As creepy que eu posto são creepys "independentes" criadas na hora, tem um amigo que passa o dia vendo e escrevendo para um site que eu traduzo, ele me manda uma boa eu traduzo, me cago todo, e posto aqui!
     
  15. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas
    Não entendi, quem postou a tal Creepy que o cara falou? Foi você? Porque a Creepy que eu editei foi a que eu fiz originalmente, eu até salvei no meu Bloco de Notas, mostrei pra minha mãe, mais ela era muito tosca antes quando eu criei... era sobre mandar pras 5 pessoas, tinha muitos erros meus de portugues... eu criei quando tinha 11 anos, agora to com 12 pra 13 U_u.
     
  16. -Shift-

    -Shift- Neutro
    Banido

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    359
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Louveira-Sp
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Shift
    Skype:
    shifcraft
    [font="'comic sans ms"]É quase a mesma, mas o final a diferente.[/font]
    [font="'comic sans ms"]Eu prefiro a outra, a sua é muito detalhada só faltou falar a velocidade da bala e quantos decibels foi o grito do pai[/font]
     
  17. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas
    Você sabe ler bem? EU SOU O POSTADOR ORIGINAL da historia do palhaço. Se gostou do outro tambem, agradeça a mim... Pode procurar no Youtube, não sei qual video, mais procura alguma coisa no google como tipo, uma parte da Historia, ai voce vai ver que foi que postou ela...

    Eu também sou o criador da Estoria da Lauren.
     
  18. paulops

    paulops Neutro

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    paulops
    Concordo com você. o cara disse que ele tinha morrido e depois se decomposto em segundos e depois fla : assim: "Fique de olhos antentos, guarde sua faca, e não economize suas balas! Seu verdadeiro ataque está prestes a começar..." (As palavras do tal palhaço na hora de ser preso) Pra que prender se ele ja tava morto? e como q ele flou depois de morto?

    Totalmente fail !
     
  19. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas
    Malz pelo double! Esse post, é o de baixo!
     
  20. NicolasSasuke6

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    NicolasSas


    Você pulou a estoria ou algo assim? Ou tem problema de visão? Ou simplesmente pulou a estoria mesmo, gente com pressa é Foca né... T_T, leia tudo direitinho.

    @Edit: Toma ai apressadinho, leia apartir dessa parte, você vai entender a primeira fala dele...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.