[Resolvido]Ajuda FPS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucko

Razoavel
VIP
Entrou
Out 23, 2011
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Gente quando eu quero grava no minecraft o números do FPS não aparecem, como faz pra aparecer?
Os videos estão muito pesados, como eu deixo mais leve?
Faz 15 minutos que eu enviei um video pro youtube, e ele só carrego 5%, como eu resolvo isso?
Eu começei a grava, mais dali 3 minutos começa a fica lento, ai eu paro o video e volta o normal pq?

Usa o Formact Factory para fazer isso procure no Google
transforme para .mpeg ou .mpg é mais leve e não reduz tanto a qualidade
Se ajudei da um UP aew ;D

Usa o Formact Factory para fazer isso procure no Google
transforme para .mpeg ou .mpg é mais leve e não reduz tanto a qualidade
Se ajudei da um UP aew ;D
vlw ae, vo tentar usar esse formac factory

aqui quando eu gravo com o fraps, o FPS misteriosamente desce de 30 pra 3 .-.
por isso uso o Camtasia. MPG é pesado sim, já que é o arquivo bruto, digamos assim. Use o Format Factory/Windows Moviem Maker pra transformar em WMV, que tem uma qualidade boa e não fica pesado.

grave o video pelo fraps, depende de quanto roda seu minecraft, tipo, se vc ve o minecraft indo no maximo a 60 fps, coloca la no fraps 60 fps (half size)

assim que termina o video, pega as partes e coloca no sony vegas, edita como tu quiser, vai em render as, formato wmv, HD 720 - 30p

assim que fica pronto, vai no youtube, enviar video, edita as informações e talz

grave o video pelo fraps, depende de quanto roda seu minecraft, tipo, se vc ve o minecraft indo no maximo a 60 fps, coloca la no fraps 60 fps (half size)

assim que termina o video, pega as partes e coloca no sony vegas, edita como tu quiser, vai em render as, formato wmv, HD 720 - 30p

assim que fica pronto, vai no youtube, enviar video, edita as informações e talz
passa o link do vegas?

Sony Vegas lembrando que tem que pagar pelo Sony Vegas existe outros editores legais
mais na minha opnião eu comprei e é FU**** ( :P )
pra mim é o melhor se vc comprar :)

Para ativar o FPS em um dos cantos da tela, basta ir na aba de FPS no Fraps, e depois desativar a opção ''Hide overlay'', ele automaticamente escolherá um dos cantos, que também pode ser alterado.
Use um conversor de vídeo que te agrade, ele diminuirá o tamanho.
O problema do upload é sua internet.
Seu espaço no HD está acabando, tornando o computador lento e ocasionando queda de FPS.
ArthXD

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar