Eu ja levei ban de 1200min (ou 1600min nao lembro) do TheSmooph por anti-jogo usando esse método na frente dele no evento que teve de Halloween
nada ver o bloco ! nao é proibido ! isso é usado até no glad entao xiu ae, cara so uma coisa para de vim chorar no forum perguntar pra galera. ja ouviu falar em mp ? ou vai na sala suporte do ts e conversa com o admin! eu apenas usei o que tenho direito ! o nome é claro subida da morte!!!!!!!!!!! se eu nao morri eu vo e tento denovo presta atençao antes de vim criar tpc inutil.
Na minha opinião está errado mesmo, o objetivo da subida é chegar até o topo sem cair, por isso colocaram LAVA no chão pra não haver nada de cair e poder voltar. colocar um bloco em área protegida é sim bug abuser.
Se é valido, vários já foram punidos por fazer este lag de colocar bloco... entçao acho injusto para alguns valer e outros não... Ganhou? parabéns, agora quero ver ganhar na raça que nem eu uheuhehue Poucos consegue sem apelações né.Entendo seu caso... Mas ainda não mudei de idéia
Vou no suporte falar uma dúvida? Você sabe para que existe dúvidas gerais. Meu direito de vim postar aqui, se você não gostou, não comente. Eu acho que você está errado, se você não acha, não irei mudar sua cabeça, mas não venha mudar a minha entendeu? Então não irei mais te repsonder, tudo que você falar, será inútil para mudar meu conceito.
Então pra que existe uma área para criar tópicos de duvidas?! Pra enfeite? To nem aí se é bug ou lag, quem faz isso é punido.
Pior que o conceito da subida da morte não é: não morrer. E sim: não cair. Então caiu, já era, perdeu.Mesmo com potion. Além de que por bloco aonde não pode(evento) é proibido, pois esta abusando do lag. Mas espero que algum admin me responda e proiba o próximo infrator
Não é bug abuser, ele não fez nada de errado, ele tem mais materiais e tudo mais para usar, então, ele usou, deixa ele. o,.o
Por isso eu sempre falo: o único evento que realmente é justo é o frog... e eu me divirto demais nele...