Tipo: sign Tema: skyrim Observações: se possível colocar o personagem principal e um dragão na sign (do skyrim) E eu queria saber se eu já posso pedi a sign hoje
eu não gostei mt pelas razoes: vc escreveu meu nome errado, tipografia ruim e cor ruim na tipografia, (e a tipografia fico em um lugar ruim) má iluminação e há dragões chineses em uma sign de skyrim '-'
não é não parece mais uma tatuagem, to falando dos dragões que vc luta dentro do jogo asuashuahsuahsu
1 pq ele ta de "zoa"???? 2 Ele n tem que oferecer nada a ninguem pois é uma Area feita para isto pedidos 3 Todos os pedidos são de graça a n ser que o dono de tal queira oferecer algo '-'
olha o tanto que ja tem pronta e ele só xinga vc nao lê? sei lá cara eu preciso de muito carvao vc tem?
Cara vc prestao atençao nos pedidos sem querer ofender ninguem n ficaram tao legais c vc quiser faser faça mas n fique pedindo nada pf
mano, vc é um novato de 5 post e já que falar coisa nada à ver, eu pedi uma sign, quem quizer faz, e eu tenho todo direito de não gostar --'