[Resolvido]Me ajuda aki

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

remixer

Neutro
VIP
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
gente o povo ta falando de uma coisa chamada *S.O.P.A*
o que e isso? que vocês tão falando e
* por que fecharam o mega upload??*

Olha gente eu fiz uma pergunta e vcs não me ajudaram

65320590.jpg

Isso é S.O.P.A:

SOPA é a sigla de Stop Online Piracy Act, que significa Lei de Combate à Pirataria Online, em português. SOPA é um projeto do governo americano para combater a pirataria online, ou seja, a cópia de dados, arquivos, músicas e etc.

O projeto SOPA tem o objetivo de ampliar os meios legais para que entidades que lutam pelos direitos de autores tenham condições de combater o tráfico de informações protegidas e também de artigos falsificados. O SOPA é um projeto da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, que funcionará como uma lei, caso seja aprovado.

O SOPA dá aos donos dos direitos autorais um controle total sobre a distribuição de qualquer conteúdo online, ou seja, as pessoas somente terão acesso, caso seja do interesse dos detentores do direito, a informação seria muito mais limitada que é atualmente, o que tem gerado muitos protestos, especialmente na Internet.

As pessoas a favor dizem que o SOPA é importante, pois protege os direitos dos autores, e geraria receita e empregos, e os oponentes dizem que é uma ameaça à liberdade de expressão, e uma forma de censura.
==============================================================================================================

E o MegaUpload foi fechado por algumas acusações, entre as acusações, estão crimes como violação de direitos autorais e outro pouco comentado, mas que merece bastante atenção: lavagem de dinheiro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar