[Resolvido]FIM DO MUNDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

coelhoply

Neutro
Entrou
Jan 11, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
40575823564674317951810.jpg

é normal chegar ao fim do mapa?

print tirada pelo char Argentinaa

deve ser bug de mapa pq somente quem esta no creativo consegue quebrar bedrock e eu acho q os adms nao teriam feito isto

Mas eu não quebrei a bedrock, tava minerando e achei árvore em baixo de tudo(?) quando eu quebrei os galhos, apareceu o fim do mundo

Esse seu pc ai é windows 98? aUSHaushAUSHaushUASHUashUASHuashuASHUahsuASHUasAS

lol fofo é windows 7, caso você não saiba, mudar a aparência do pc ajuda no desempenho : ) então pensa antes de falar hahahaha

irmão? D: sou mulher uash7asush vish, to vendo que a galera ae não sabe mexer no próprio pc e não sabe melhorar o desempenho riariairiririririai tenso

ajuda no desempenho, a aparência do windows 7 é mais pesada, melhor tu fazer um curso antes de falar algo em algum fórum hahaha

windows 98 ?

se você tiver a oportunidade de comprar um windows 7, vai perceber o quanto a aparência (que eu acho feia) dele só faz aquecer mais seu processador.

caso você seja um usuário de orkut ativo, entendo seu conhecimento avançado de mongolice.

LOL, que estranho ç_ç
Ae Maximus, eu curto uma argentininha, passa o cel da sua irmã, he he. nnn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar