[Resolvido][ERRO AO ABRIR MINECRAFT] aaajuudaaaaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxmiiguelxx

Neutro
VIP
Entrou
Set 13, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Pessoal hj fui tenta abri minecraft e dava um erro estranho:

Toda vez que eu abria dava isso... ja reinstalei insstalei denovo '-'

e ainda continua esse erro =/ num seei resoolver mee ajuudeeemm !!!

Obs: windows xp

clica com botao direito e clica em propriedades , clique em compatibilidade e marque executar em 256 cores e marque desativar temas visuais

agora veja se da pra entrar

vai apertando ok e reabrindo q passa isso acontece quando vc fexa ele enquanto esta dentro do jogo o correto e sair do jogo e fexar quando estiver no menu principal

clica com botao direito e clica em propriedades , clique em compatibilidade e marque executar em 256 cores e marque desativar temas visuais

agora veja se da pra entrar

putzz manoo.. nem da eu fiz isso q se falo.. so q a hora q eu abro a tela fica preta, parece q ia ir, soq ai ela pisca branco e volta no mesmo erro

vai apertando ok e reabrindo q passa isso acontece quando vc fexa ele enquanto esta dentro do jogo o correto e sair do jogo e fexar quando estiver no menu principal

Pode ser, eu tava baixando uma versao mais recente do java, so q o mine tava aberto, ai falo q precisa fexa pra continua instalaçao, e o proprio java fexo, aii ficava dando esse erro estranho.. ja desinstalei 3 vez e instalei/ ja reiniciei o pc monte de vez tbm ¬¬
e eu ja fiz isso, e nem resolveu

tenta isso, vai no painel de controle, em cima no canto direito dijita 'java' e pesquisa, normalmente aparesse 1 resutado se aparesser mais clique no primeiro, vai aparesser o painel de controle do java, so clique em ok e testa o seu mine

(estou postando de um celular)

Restaura o sistema :thumbsup:
Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Restauração do sistema -> Marque uma data anterior ao erro
num entendi isso nao... eu fui la so q meu restaurador de sistema tava desativado entao ffaill !?!??

tenta isso, vai no painel de controle, em cima no canto direito dijita 'java' e pesquisa, normalmente aparesse 1 resutado se aparesser mais clique no primeiro, vai aparesser o painel de controle do java, so clique em ok e testa o seu mine

(estou postando de um celular)

se ta falando pra digita java ond ta escrito painel de controle ?
se for eu do enter e aparesce o mesmo erro de quando eu abro o mine

No meu PC também da isso sempre, dai eu clico 2 vezes rapidão para entrar '-'

Já atualizou seu java ?? se sim, não sei , se não atualize !

tipoo.. sou bom em mecher no pc assim/ mas parte tecnica eu num intendo pooha nenhuma
eu tava instalando o java akii o novoo so q nem sei se deu certo axo q sim for por isso q o mine fexo sozinho

No meu PC também da isso sempre, dai eu clico 2 vezes rapidão para entrar '-'

O duro eh q o meu eeu fiikei abrindo e dando ok monte de vez umas 30 vezz e nem foi

É só selecionar o icone do minecraft e clicar enter 2 vezes rápido, dai entra.
O meu também da isso
19Qhp.jpg

1º Opçao: Reinstale o Java

2º Opçao : Verifique se o local que esta instalando o Java esta certo

3º Opçao :Compre Mine Original

É só selecionar o icone do minecraft e clicar enter 2 vezes rápido, dai entra.
O meu também da isso
19Qhp.jpg

entedi oq vc quis dizer.. aki tentei isso tbm.. akbei de tenta clicar 2 vez no OK
mas nuum deu certo nao tentei monte de vez tbm

1º Opçao: Reinstale o Java

2º Opçao : Verifique se o local que esta instalando o Java esta certo

3º Opçao :Compre Mine Original

1º opçao: voou tentar
2º opçao: num sei qual lugar certo se ta falando
3º opçao: ja comprei falta chegar, a mulher mando um q ja esta sendo usado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar