mine blocks é um joguinho em flash do click jogos que basicamente é minecraft(ava, nao diga) so que em 2D tipo terraria http://clickjogos.uol.com.br/jogos/mine-blocks/
Jogarei, dpois edito aqui @EDIT È legalzin sim, da pra passar o tempo de boa... Tirando a parte q o mundo q eu gerei nao tinha arvore, e q de noite um olho flutuante fica me batendo.. O lado bom é q tinha uma chest com diamonds perto do lugar onde nasci.
é legalzinho, to jogando a uns 10 min, da pra fazer as mesmas coisas que no mine(ava, nao diga) e tem os mobs
Nossa, eu fiquei a noite toda tentando fazer uma casa 2x2, pqp.. Esse jogo tem dengue pra colocar blocos, na moral.
Eu sei, mas NUNCA seleciona direito onde eu quero colocar o bloco, eu tentando fazer a casa, eu coloco uma wooden planks certinho e a outra lá na pqp |:
LoL man, parece mesmo, mas bem parecido... esse jogo é meio minecraft+terraria mas, isso não é plagio?
Quitei dessa caca.. Primeiro a aranha ficou presa dentro de mim e eu morri sem conseguir atacar ela, dai depois a mesma aranha ficou presa no chão da minha casa e eu fiquei perdendo vida pra aranha até morrer denovo prqe eu não conseguia abrir a porta..
clr q nao, é minecraft mas numa versao 2D, nao é plagio porra, é foda eu confeso, pra colocar as coisas e talz mas nao é tao dificil assim